segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Tom Holland (e agora Zendaya) já sabe(m) quem comprou a Torre dos Vingadores


Um dos maiores mistérios que a trilogia de "Homem-Aranha" da Sony e Marvel Studios carregou em seus filmes até agora foi... quem comprou a Torre dos Vingadores (antiga Torre Stark)? Apesar de provavelmente terminarmos o ano de 2021 sem saber seu novo dono, uma entrevista recente concedida ao ComicBook.com contou com essa pergunta direta feita a Tom Holland, que apesar de não revelar ao vivo acabou contando com uma reação da atriz de Michelle Jones, Zendaya, quanto à revelação de Tom Holland que conchichou o nome em seu ouvido. Pela cara dela, parece algo surpreendente. Veja o vídeo:



"Quem comprou a Torre dos Vingadores? Oh sim, isso mesmo, eles venderam a Torre dos Vingadores. Oh, na verdade eu sei quem comprou a Torre dos Vingadores, eu sei." disse Tom Holland, que acabou parando de falar ao ter a mão de Zendaya chegando em sua boca. Logo em seguida, ela pediu pra ele contar em seu ouvido quem era. Ela pareceu surpresa, esboçando um sorriso. Para ela sacar de pronto, deve ser de fato um ou um grupo de personagens populares, concordam?



Outro momento divertida da conversa com Brandon Davis foi quanto a Tom Holland agora ter que engolir suas palavras sobre o Falcão de Anthony Mackie ter seu próprio filme. "Ele ainda não conseguiu seu próprio filme. Ele tem um programa de TV, mas não conseguiu seu próprio filme. Também é chamado de Falcão E o Soldado Invernal. Não é chamado de O FALCÃO" disse o ator que confirmou que viu a reação dos fãs de Mackie pela internet. “Eu vi isso online, todo mundo tipo, 'Oh, Anthony Mackie! Tom Holland está comendo suas palavras!' Não estou engolindo minhas palavras. Não existe um filme do Falcão!"

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro, Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2, William Dafoe retornará como Duende Verde e mais recentemente Thomas Haden Church e Rhys Ifans confirmaram a volta como Homem-Areia e Lagarto.

Coveiro

comments powered by Disqus