quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Executivo da FOX comenta os receios em liberar LOGAN sem censura



Depois de alguns trailers e comerciais, parece que Logan conseguiu convencer os fãs de que vale dar uma conferida no filme e ver o que um filme com alta censura do Wolverine pode ser. Mas por um instante, quase que esse tom mais duro e brutal do filme ficou de fora. Isso porque mesmo com Deadpool sendo o sucesso que foi, alguns executivos da FOX ficaram receosos de limitar o público deste investimento desta maneira. Confira o que um desses grandões do estúdio falou a Variety esses dias:

Stacey Snider falou com a revista sobre essa mudança de tom para divergir de todos os outros títulos da franquia X feitos até agora. "De dentro, houve uma grande preocupação sobre a intensidade do tom deste filme. É mais uma elegia sobre vida e morte. O paradigma para isso foi ser um Western, e meus colegas estavam de cabelo em pé. Não é apenas um Wolverine aventureiro, fumando um charuto e sendo casca dura, e o debate interno se tornou extenso. Isso não é um pouco chato demais? Não é animador imaginar que o Wolverine seja um cara real e cansado do mundo ao redor e que não quer mais lutar pela vida até que de repente apareça essa menina?" comentou.

De fato, foi um risco grande para o estúdio, mas provavelmente irá ser recompensado. Um novo trailer saiu ontem e é ainda mais brutal que os outros. Nota-se que o filme veio para calar a boca de quem reclamava que anteriormente o Wolverine cortava as pessoas e não saia sangue de nenhuma delas. E temos novos trailers para quem tá afim ainda de tirar essa dúvida. Alguns são específicos para outros países:




Hugh Jackman (Logan) estará acompanhado de Boyd Holbrook (Donald Pierce), Patrick Stewart (Charles Xavier), Dafne Keen (Laura Kinney/X-23), Doris Morgado (Maria), Stephen Merchant (Caliban), Elizabeth Rodriguez (Gabriela), e Richard E. Grant (Dr. Zander Rice) neste filme. James Mangold será o diretor e co-escreveu o roteiro ao lado de Scott Frank and Michael Green.

Coveiro

comments powered by Disqus