terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Logan: Novos comerciais de TV e participações especiais cortadas do filme


O novo filme do Wolverine se passará num futuro não muito distante em que os X-Men como conhecíamos não existem mais. Poucos são os resquícios do passado que ainda se preservam na vida de Logan, mas segundo o diretor, houve versões primárias do roteiro em que alguns rostos mais conhecidos podiam dar as caras por um breve instante. Além disso, mais quatro novos comerciais para TV do filme foram liberados hoje:







Em entrevista com a We Got This Covered, o diretor James Mangold respondeu furtivamente novamente a uma pergunta se em algum momento chegou a considerar a participação de Ryan Reynolds no papel de Deadpool em seu filme - algo já desmentido hoje. "Houve um momento no começo da história em que eu brinquei com a ideia de que Hugh viria, e eu não quero entregar demais nisso, mas eu brinquei com a ideia de que havia uma estrada de ferro subterrânea onde viviam uns poucos outros mutantes que ele encontraria em sua jornada. Mas isso sempre me pareceu uma distração para a solidão que ele deveria sentir na história e era mais uma participação especial. Ainda assim, fica de curiosidade" informou James.

"Sou muito cuidadoso com essas coisas, apesar dos fãs quererem muito que isso aconteça. Você faz esses momentos para agradar as pessoas e escreve essas cenas onde ele vai esbarrar com outras pessoas, mas sempre me pareceu uma 'cameo' esquisita salvo se você conseguir encaixá-la organicamente e o personagem for algo integral para a história" complementou o diretor.

Isso então põe por terra aquele desejo de Reynolds de ver acontecer um crossover entre o mercenário tagarela e o mutante canadense. Ao menos, por hora. O filme que chega aqui 2 de março contará com os nomes de Hugh Jackman, Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holdbrook, Stephen Merchant, Dafne Keen, Eriq La Salle, Elise Neal e Elizabeth Rodriguez.

Coveiro

comments powered by Disqus