domingo, 26 de fevereiro de 2017

Eis algums novidades sobre Yondu, Guardiões da Galáxias vol.2 e Vingadores: Guerra Infinita



Se por um lado temos os Guardiões da Galáxia vol.2 sendo promovido já a todo vapor para seu lançamento em Maio, curiosidades dos sets de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita não param de sair. É o universo cósmico da Marvel sendo expandido a todo vapor nos cinemas e nós trazendo tudo pra você em nosso pequeno plantão de Carnaval.

Ao que tudo indica, outro membro dos Guardiões da Galáxia parece que finalmente deu as caras nos sets das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. Ao menos, é o que mostra essas imagens do instangram pessoal do ator Michael Rooker:

Uma publicação compartilhada por Michael Rooker (@michael_rooker) em

Horas depois de se denunciar com o tal famoso gorro de Avengers: Infinity War, ele postou uma foto já todo de azul fazendo uma dúbia piada com o que parece ser um cenário dos sets de filmagens:


Uma publicação compartilhada por Michael Rooker (@michael_rooker) em


Curiosamente, Tom Holland já tinha até postado uma foto com Mike Hooker devidamente trajado de Yondu durante um Festival de cinema no Reino Unido BAFTA este mês. Já teria sido um indicativo?



Holland por sinal, foi premiado no festival na categoria revelação:


Dias depois, ele apareceria para anunciar sua já aguardada participação em Vingadores: Guerra Infinita como vimos aqui. E depois, ele fez questão de queimar sua cópia do roteiro do filme para evitar vazamentos:

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

Falando em Vingadores: Guerra Infinta e Reino Unido, temos uma novidade sobre os dois. Acabou de abrir a contratação de figurantes para participar do filme. Será uma filmagem que ocorrerá entre 20 a 30 de março, em Londres e que pede não só pessoas em geral de todas as etnia de 16 a 90 anos como também destaca que precisa de alguns homens com braços amputados e também outros homens e mulheres de estatura baixas. tipo menos de 1,4 metros.


E para quem quiser saber mais Guardiões da Galáxia vol.2, tudo indica que um novo trailer ou clipe deve sair quando Chris Pratt for para o programa de Jimmy Kimmell nesta próxima semana. Então, aguardem novidades para a terça-feira a noite!

Coveiro

comments powered by Disqus