segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Toy Fair 2017: Marvel Legends

A Toy Fair é uma feira que ocorre anualmente nos Estados Unidos e anuncia as novidades do mundo colecionável. Durante anos, o marvel616 vem cobrindo a feira com responsabilidade. E esse ano não será exceção: este será o primeiro artigo relacionado à feira, cobrindo a linha Marvel Legends. Acompanhe.



A linha Marvel Legends sempre foi e será a queridinha de muitos colecionadores. Ela foi a responsável de introduzir muitos ao ramo do colecionismo, desde quando pertencia à extinta Toy Biz. Hoje, pertencendo a Hasbro, ainda chama a atenção. Talvez não pela qualidade de pintura ou escultura (que não é das melhores, diga-se de passagem), mas sim pela variedade de personagens representados na linha. Durante essa Toy Fair, ela divulgou novos personagens, desde obscuros como o Lápide até personagens de histórias recentes como o Ex Nihilo.

O que roubou a cena da Toy Fair 2017 foi o anúncio de action figures relacionadas às séries da Netflix: Demolidor, Elektra, Jessica Jones e Justiceiro. A semelhança com os atores não é lá as melhores, mas que tipo de fã não gostaria de ter um desses?





Já os actions figures da linha do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar são Cavaleiro da Lua, Aranha-Universo, Lápide e Besouro, além das versões cinematográficas do Homem-Aranha, Homem de Ferro e Abutre (que já foram conferidas nesse artigo).





Dois packs relacionados ao universo aracnídeos serão lançados: um com o Homem-Aranha All-New All-Different acompanhado da Mary Jane, e outro do Homem-Aranha Ultimate acompanhado do Abutre Ultimate.





A wave 2 (a primeira wave já foi lançada) de Guardiões da Galáxia Vol. 2 retrata Star-Lord, Gamora, Rocket e Groot com seus uniformes do novo filme. Entretanto, a novidade foram as novas integrantes do time: Nebula e Mantis!






Até Ego, que será interpretado por Kurt Russell, ganhou uma action figure (como já foi conferido nesse artigo).



Além das versões cinematográficas, serão retratados na linha alguns personagens cósmicos das HQs: Adam Warlock, Deaths Head II e Ex Nihilo.




Finalizando, personagens das HQs clássicas e modernas ganharam suas versões: a Thor, Tocha Humana, Elsa Bloodstone, Fóton, Singularidade, Lady Sif, Mulher-Hulk, Lady Loki, Ciclope e Fênix Negra.






E essas foram as novidades da Marvel Legends para 2017. Fique atento, pois artigos relacionados às outras empresas de "bonequinhos" terão seus anunciamentos contemplados pelo site.


Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.







comments powered by Disqus