quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Hasbro divulga linha de bonecos de Spider-Man: Homecoming

A Hasbro divulgou imagens promocionais dos produtos dela relacionados ao vindouro filme do Aranha. Dentre as novidades, a única linha voltada para um público mais maduro seriam os famosos Marvel Legends. Entretanto, prevejo alguns marmanjos comprando alguns dos itens abaixo. Confira:



Começando com os Marvel Legends, a wave da vez será composta de dois Aranhas (um com as teias planadoras e um sem), Peter Parker em seu uniforme protótipo, o Abutre com o visual do filme e um Homem de Ferro com o que parece ser uma armadura muito inspirada nas HQs do universo Ultimate




A action figure do Homem de Ferro é apenas a Mark XLVI (a armadura usada no filme Capitão América: Guerra Civil) com uma repintura diferente. Se chegaremos a ver ou não esse traje com esse diferente esquema de cores no filme do Homem-Aranha, é um mistério.


Já na linha mais infantil, temos bonecos com menor número de detalhes e articulações, lançadores de projéteis e máscaras com olhos mecanizados, sendo as lentes controladas por movimentos do queixo.








Essas lentes mecânicas fizeram realmente bastante sucesso, pois permitem ao personagem transmitir emoções mesmo com a máscara. 

Até a próxima,

Daniel Urano.





comments powered by Disqus