terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A passagem de LOGAN no Brasil e o encontro com seu dublador



No Domingo, anunciamos aqui no site que finalmente o ator Hugh Jackman estava na Terra Brasilis e no mesmo dia uma coletiva de imprensa com alguns veículos exclusivos estariam participando de um bate papo com o ator para em seguida ser um dos primeiros daqui a ver uma sessão de Logan, filme de despedida de Jackman no papel de Wolverine. Seria uma divulgação normal como qualquer filme, se não fosse o fato de reservar um dos momentos mais emocionantes da cultura nerd brasileira com um encontro entre Wolverines. Acompanhe a gente nessa história:

Tudo começou muito antes de Jackman postar seu vídeo de chegada a São Paulo. Um video postado pelo eterno dublador de Wolverine, o ator Isaac Bardavic, ressaltava o fim do ciclo ao ele gravar pela última vez um filme do personagem e foi algo emocionante:


O video foi um sucesso de visualizações e o ator precisou volta a ligar a camera para desmentir alguns boatos sobre sua aposentadoria e explicar melhor suas intenções:

Com toda essa movimentação que a despedida comovente de Isaac teve nas redes sociais, foi quase que impulsivo para os fãs não demandar um encontro entre o dublador brasileiro e o ator australiano quando este finalmente pisou em São Paulo no Domingo. Chovia nos comentários o nome de Bardavic em cada nova postagem do ator em seu Facebook.


Primeira postagem tomando o famoso "pingado"


Abraçando a camisa brasileira


Um passeio de helicóptero sobrevoando o agitado e recente carnaval paulistano

Clicando em todas essas postagens feitas pelo ator enquanto esteve por aqui, vai perceber uma constante. A grande maioria delas gira em torno de um pedido dos fãs - encontre o dublador brasileiro de Wolverine. E não é que deu certo?

Primeiro, Jackman gravou um recadinho para ele durante as muitas entrevistas que concedeu na coletiva de Imprensa:


Então, hoje, o próprio Hugh Jackman postou hoje um video com o ator, fazendo uma dublagem simultânea de uma das falas do filme:


Essa gravação com Isaac Bardavic aconteceu nos bastidores do program de Danilo Gentili, que gravou com os dois esta tarde e o episódio deve ir ao ar na próxima semana, colado ao lançamento do filme.






Numa das poucas matérias que trouxe o que rolou no programa, foi dito que a relação dos dois "Wolverines" era ótima e Jackman chegou a se ajoelhar para Bardavic fazendo referências. “Fico tocado, é um prazer conhecê-lo. As pessoas não têm ideia de quantas pessoas são necessárias pra criar um filme. O senhor é parte desse amor deles tanto quanto eu” disse Jackman


Hugh Jackman se despediu do Brasil com o video acima. Com caipirinha na mão e desejando a todos um bom carnaval! E nós ficamos muito felizes de ver quão marcante sua vinda foi, dando tanta alegria aos fãs ao proporcionar esse encontro histórico com a "voz" que definiu o baixinho canadense aqui no Brasil.

Mais do que nunca, está de parabéns desta vez a equipe da FOX nessa divulgação que fez do filme! O mesmo vale para  a produção do programa do Gentilli por ter conseguido arrumar este encontro. E muito mais ainda os fãs fervorosos que mostraram o que várias vozes em conjunto podem fazer se gritadas no mesmo tom.

Coveiro

comments powered by Disqus