sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Conheça os novos vilões da revista do Punho de Ferro

* Atenção! Informações de quadrinhos inéditas no Brasil


No mês de março vai ter estreia de seriado da Netflix do Punho de Ferro e uma renovada geral nos quadrinhos do personagem com uma nova equipe criativa formada por Ed Brisson e Mike Perkins. Hoje a Marvel liberou um preview da edição #1, com capas alternativas e inclusive uma série de cards com detalhes sobre a nova galeria de vilões de Daniel Rand nesta série.











Os Sete Mestres, novos vilões do Punho de Ferro, são Enguia das Águas Abençoadas, Rato das Doze Pragas, Cobra Habilidosa, Coelho da Chama Santa, Touro Bem-Armado,  Urso da Montanha Estripador e o Lobo Divino. As imagens a seguir mostram que visualmente eles são trabalhados de forma bem inesperada e ainda assim remetem bastante aos personagens que simbolizam:









"Ao longo da série, vai ficar claro que alguns dos sete tem problemas de verdade com Danny e com K'un Lun. E o tempo certo de eles aparecerem na vida de Danny não será uma coincidência. Liu Shiu se apresenta como uma ilha ou uma série de ilhas onde o Kung Fu é rei. Eles se dedicam a perfeição disto, modelando um ao outro, com influências mais místicas. Como Danny, eles estão procurando uma chance de se provar. E quem melhor para eles se provarem do que o Mestre do Kung Fu e atual campeão de K'un Lun?" disse Brisson.

A revista chega dia 17 de Março nas bancas, junto com a entrada da série no serviço de streamming.

Coveiro

comments powered by Disqus