segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Saiba mais sobre a vilã de Guardiões da Galáxia vol.2 e sua possível ligação com outro personagem dos quadrinhos


Ayesha, vivida por Elizabeth Debicki em Guardiões da Galáxia vol.2, é inspirada numa personagem dos quadrinhos que já atendeu sob várias alcunhas - Ela, Kismet, Paragon. Notoriamente, surgiu como uma segunda recriação de um ser vivo perfeito pelas mãos de um grupo de cientistas de índoles questionáveis, os mesmos que criaram Adam Warlock nos quadrinhos. Mas será que no filme essa ligação se manterá?

 "É totalmente possível que Ayesha e Adam Warlock sejam relacionados no Universo Cinematográfico da Marvel. Eles são criados em casulos" esclareceu Gunn aos reporteres que visitaram os sets de filmagens no dia. "Ela é membro dessa raça chamada de Sovereign (algo que poderia ser traduzido como soberano), e eles se recriam geneticamente por eles mesmo sendo uma raça auto-sustentável que é perfeita" disse o diretor meio que pontuando algumas similaridades dos personagens com os quadrinhos.

Kevin Feige também entregou mais sobre a personagem e sua função no filme falando que "ela é quem contrata os Ravagers para ir atrás de Quill porque, e isso é meio spoiler, então vocês terão que ser um pouco cuidadosos nessa parte, depois da abertura em que já descrevi que eles são pagos para proteger essas super-ultra-poderosas baterias que abastecem o planeta Sovereign, eles vão embora. Eles derrotam o monstro, vão pra sua nave e Rocket revela pra Drax que ele roubou umas três daquelas baterias porque elas são extremamente caras e provavelmente ninguém iria se importar" falou.


"Os Sovereigns são meio que uns babacas de qualquer modo. Eles são muito pomposos. são dorados e se ofendem muito fácil. E logo no começo da sequência, nos é dito que há uma maneira particularmente especial em lidar com ele. Se deve falar com eles com delicadeza, o que já não é algo fácil para a equipe dos Guardiões e só piora quando se revela que o Rocket meio que deu sumiço nas coisas deles bem debaixo do nariz de todos. Isso cria um clima entre eles e os Sovereign, que acabam indo atrás deles, mais porque eles foram insultados do que por eles ligarem pelas baterias roubadas" disse o presidente da Marvel Studios

Além de Elizabeth Debicki, o filme conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel e Bradley Cooper emprestando suas vozes para Groot e Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Sean Gunn, Pom Klementieff, Chris Sullivan, e Kurt Russell. James Gunn escreveu e dirigiu o filme que estreia no começo de Maio nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus