sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Mezco anuncia Demolidor, Doutor Estranho e mais!

A Mezco é uma empresa não muito conhecida de action figures. Dentre as muitas linhas que possui, a One:12 é a que torna a empresa única: como o próprio nome diz, as produtos são na escala 1/12 e são articulados. Além disso, apresentam roupas em tecido, para ocultar articulações e dar um aspecto mais realístico. Durante a Pre Toy Fair que ocorreu ontem, a empresa divulgou novos personagens: Demolidor, Doutor Estranho, Wolverine e um clássico Homem de Ferro. Confira:


Começando pelo Demolidor, o personagem já havia sido representado em algumas versões pela Mezco. Porém, é a vez do uniforme usado na aclamada série da Netflix ganhar uma representação. Vale ressaltar que é o primeiro produto da empresa relacionado ao Universo Cinematográfico.



Também foi anunciado o Doutor Estranho em seu visual clássico. Acompanha mãos intercambiáveis e efeitos translúcidos para simular as invocações mágicas do Mago Supremo.



Wolverine ganhou uma representação em seu clássico uniforme amarelo e marrom. Com a anatomia baixinha e atarracada que o mutante canadense merece, ganhou a atenção de muitos colecionadores "old school". As garras da action figure são de adamantium metal e acompanha até a famosa espada murasama.




Entretanto, o que realmente roubou a cena na convenção foi o Homem de Ferro em sua armadura clássica. Com pintura vermelha e dourada metalizada, acompanha efeitos para simular raios repulsores, mísseis e o unifeixe.




De fato, é uma ótima era para ser um colecionador Marvel!

Até a próxima,

Daniel Urano.








comments powered by Disqus