quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Novos Marvel Legends de 12 polegadas

A Hasbro divulgou imagens de bonecos do Thor, Hulk e Deadpool da sua linha Marvel Legends. Porém, ao contrário das action figures regulares dessa linha, que apresentam 6 polegadas de altura, os produtos divulgados hoje apresentam 12 polegadas de altura. Confira:


A "bonecão" do mercenário tagarela já havia sido divulgado na San Diego Comic-Con do ano passado, mas só agora ganhou fotos promocionais. O produto inclui, além de um Deadpool de 30 cm de altura, um par de katanas, duas facas, duas armas de fogo, três pares de mãos intercambiáveis, uma cabeça alternativa com o rosto deformado exposto e a cabeça zumbi voadora do Deadpool. Ah, quase esqueci do mais importante: acompanha um burrito. O preço é de 49,99 dólares e será lançado em Março.






Já os "bonecões" do deus do trovão e do gigante esmeralda não haviam sido mostrados antes. Pelas poucas imagens, podemos perceber que os dois acompanham cabeças intercambiáveis. O Thor apresenta 12 polegadas de altura (algo em torno de 30 cm) e custará 49,99 dólares, enquanto o Hulk mede 14,5 polegadas (algo em torno de 36 cm) e custará 74,99 dólares. Os dois serão lançados em Outubro deste ano, para coincidir com o lançamento do filme Thor: Ragnarok.





Eu não coleciono essa linha pois, particularmente, acho o tamanho muito grande e a qualidade de pintura e escultura do produto final nunca é lá muito boa. Em tempo, uma pena que o Hulk esteja com uma calça genérica azul, e não com as clássicas em cor roxa.

Até a próxima, 

Daniel Urano.





comments powered by Disqus