terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Confira as capas e primeiros resumos das três primeiras edições de Império Secreto

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

As solicitações de Maio sairam por completo nos principais sites americanos e com isso podemos conferir as primeiras capas e resumos das edições que dão o pontapé inicial na saga do ano nos EUA - O Império Secreto. De cara, são três edições da minissérie em um mês e de quebra mais alguns especiais e tie ins:
Império Secreto #1 (Nick Spencer e Steve McNiven)



Está sendo construído a meses, através de uma série de títulos. Mas agora, o momento chegou para Steve Rogers dar um passo a frente e declarar sua aliança a HIDRA. Como os heróis do Universo Marvel lidarão com essa estraçalhadora maldição da figura mais confiável entre eles? O mapa do Universo Marvel vai mudar depois disso de uma maneira que ninguém pode esperar... CONFIE NO IMPÉRIO SECRETO!
A edição conta com capa de Mark Brooks e variantes de Adi Granov, J. Scott Campbell, Skottie Young, Dan Mora, Todd Nauck, Andrea Sorrentino, dentre outros.




Império Secreto #2 (Nick Spencer e Andrea Sorrentino)
Encoberto pelas sombras, cercados pelos exércitos do Barão Mordo e sem qualquer assistência, os Defensores e o Doutor Estranho lutam para salvar suas vidas e a de inocentes condenadas a viver seu inferno na Terra. Será a Adaga a chave para deter o pesadelo? Enquanto isso, a aparição de um novo herói proverá ao Homem de Ferro a resposta para começar uma mudança no Capitão América? O Império Secreto irá DEFENDER vocês!
Com capas variantes de Dan Mora, J. Scott Campbell, Andrea Sorrentino e outros.





Império Secreto #3 (Nick Spencer e Andrea Sorrentino)

Sobre constante ataque de onda após onda invasora dos Chitauri, a Capitã Marvel e sua força de tarefa do espaço profundo sob seu comando está dando início a uma guerra de atrito - uma que talvez eles não possam sobreviver. E de volta a Terra,  as coisas não parecem ser tão boas para o Gavião Arqueiro e seu bando de heróis renegados. Mas não se preocupe, porque O IMPÉRIO SECRETO VAI VINGAR VOCÊ!


Temos também o lançamento de Secret Empire: Uprising #1 por Derek Landy e J. Cassara. De conteúdo secreto, sabemos só que a edição contará com capa de Rafael Albuquerque.
Além disso, já participam como tie ins deste mês as edições Captain América: Steve Rogers #17, U.S.Avengers #6, Captain America: Sam Wilson #22, Doctor Strange #21, Ultimates 2 #7, Deadpool #31, The Mighty Captain Marvel #5 e a estreante Guerreiros Secretos/Secret Warriors #1. Confira algumas dessas capas a seguir:







A previsão da Marvel é que Império Secreto encerre-se a sua história já em Agosto. A expectativa é que a cada mês duas a três edição das nove totais da minissérie sejam lançadas!

Coveiro

comments powered by Disqus