quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Kevin Feige, James Gunn e Ryan Coogler falam sobre o futuro da Marvel nos extras do Doutor Estranho



Os Extras do material que foi pra Home Video do filme do Doutor Estranho estão rendendo mais informações e entregando detalhes do que pode estar por vir aí na Marvel nos cinemas do que podíamos atestar. Antecipando o futuro das telonas nos cinemas, temos o presidente da Marvel Studios e os diretores de Guardiões da Galáxia e Pantera Negra traçando um pouco do que nos espera de todo esse material e a culminação de tudo em e até mesmo o vindouro Vingadores: Guerra Infinita. Confira:

"Eu acho que a história primária é realmente sobre saber aquilo que sempre desejamos, o que é que teremos fora de nosso eu interior e fora das relação que possuímos ao longo do caminho, e que sempre esteve nos acompanhando. O filme é realmente absoluto, e é pura diversão" definiu Gunn no pequeno trecho em que aparece no video.

Já o diretor de Pantera Negra se focou em definir melhor seu protagonista nessa nova abordagem solo. "Pantera existe uma área cinzenta. Além de ser um soldado, ele tem um importante trabalho como político. Ele constantemente está fazendo suas escolhas nas névoas da política e nas névoas da guerra" definiu.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios complementou falando que "Lidamos com a realeza, lidamos com a família real, mas diferente dos outros filmes, é aqui mesmo na Terra. Exploraremos diferentes culturas e diferentes aspectos do mundo. O Pantera Negra é um personagem da Marvel altamente importante, altamente importante nas histórias dos quadrinhos. Reunimos uma equipe e atores dentre os melhores já vistos juntos, liderados pelo diretor Ryan Coogler".

O presidente da Marvel Studios também reservou um tempo para falar de Vingadores: Guerra Infinita. "É uma história muito humana, mesmo com todo esse espetáculo, mesmo com todos esses personagens envolvidos. Há uma simplicidade na história que estamos montando. Nossos escritores, Christopher Markus e Stephen McFeely, que já fizeram grandes coisas no passado para nós, Joe e Anthony Russo, que estão levando a bagagem de tudo que aprenderam em Soldado Invernal e Guerra Civil, eles são um time equipado para lidar com esses muitos personagens e ainda fazer o que é preciso: contar uma história em três atos que seja grandiosa" falou.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o primeiro da lista deste ano do UCM, saindo em 4 de Maio. Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita ainda estão em produção e deve se estender ao longo de todo o primeiro semestre. Ambos sairão em Fevereiro e Maio de 2018, respectivamente.

Coveiro

comments powered by Disqus