terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Nova imagem e vídeo com cenas inéditas dos bastidores de Guardiões da Galáxia vol.2



Dentre as novidades dos cinemas, temos uma nova e inédita foto dos Guardiões da Galáxias vol.2 publicada pela Empire. Nela, temos um Senhor das Estrelas com suas clássicas armas e o Drax segurando um maciço trabucão. Destaque também para a camisa de Peter Quill, com inscritos em lingua alienígena que certamente deve virar produto de merchadising a venda até maio.

Junto com a imagem, a revista tem um pequeno artigo com depoimento dos atores. "Pode esperar por encontrar tudo o que você amou no primeiro filme, mas você certamente vai... deixe-me reformular aqui a frase... Não espere encontrar tudo o que viu no primeiro filme. Mas espere ficar encantado e em suspense e entretido como se estivesse vendo o primeiro filme" falou Chris Pratt.

Pratt também falou de como foi trabalhar com Kurt Russell, dizendo que foi uma experiência "excepcional e honrosa. Ele superou qualquer expectativa que tinha antes". Aproveitando, temos aqui um video completo sobre os vindouros filmes da fase 3 da Marvel e nele contém mais cenas inéditas de bastidores dos Guardiões da Galáxia vol.2. E, claro, tem também outras imagens - muitas já mostramos aqui - de Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita. Espia só:



Como se pode ver no video, James Gunn definiu o filme dos Guardiões da Galáxia vol.2 sobre "uma história sobre descobrir aquilo que mais queremos, ter aquilo que além do nosso eu e além das relações que temos, e que esteve ali ao longo de todo esse tempos.

O filme estreia dia 4 de Maio por aqui com o elenco fabuloso formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Pom Klementieff, Kurt Russell e muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus