quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Justiceiro: Clima de GTA e sem Rei do Crime



O momento agora pro Netflix é falar do Punho de Ferro e quando possível já se antecipar para os Defensores. Todavia, sempre que dá reservamos uma pontinha aqui pra ver quais novidades temos pras próximas séries. E provavelmente a do Justiceiro é a mais esperada de todas. E o que temos pra hoje é novas fotos e o ator Vincent D'Onofrio desconfirmando que o Rei do Crime participará de alguma maneira lá do Justiceiro:


"Não, nenhuma chance. Zero." disse o ator quando alguém perguntou via Twitter se teríamos uma participação dele no seriado. Já via ComingSoon.net, temos mais fotos do Justiceiro em ação. Desta vez, ele entra no melhor clima de GTA, tira um policial da viatura e rouba o veículo. Clica no link abaixo e visita o site pra ver toda a galeria de fotos dele:




Sem data de lançamento (sequer sabemos se saíra esse ano), a série do Justiceiro já conta com alguns nomes presentes na lista - Jon Bernthal (Frank Castle, Justiceiro), Ben Barnes (Billy Russo, Retalho), Ebon Moss-Bachrach (David Lieberman/Micro), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Deborah Ann Woll (Karen Page), Daniel Webber (Lewis Walcott), Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Paul Schulze (William Rawlins), Jaime Ray Newman (Sarah Lieberman) e Michael Nathanson (Sam Stein). Os produtores de Justiceiro são Steve Lightfoot (Hannibal), Jim Chory e Jeph Loeb.

Coveiro

comments powered by Disqus