sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Tom Hiddlestone não parece impressionado com o poder do Doutor Estranho


Vingadores: Guerra Infinita é um filme tão aguardado quanto foi o primeiro Vingadores. Afinal, é lá que vamos ver personagens de franquias aparentemente tão distintas se reunindo pela primeira vez. Todavia, você não precisa aguardar até ano que vem para conferir encontros inusitados. Thor e Doutor Estranho vão se encontrar já em Novembro para o terceiro filme do Deus do Trovão e Loki tem algo a falar sobre isso:

Durante a coletiva de imprensa do filme novo Kong: Ilha da Caveira, Tom Hiddlestone falou sobre esse inusitado encontro entre místicos em Thor: Ragnarok. "Eu acho que ele irá repudiar o Estranho. Sim, ele é um mago muito impressionante, mas Loki já faz essas coisas há séculos, e quem se importa? Mas Hela já é uma fera diferente e cheia de surpresas. Ela de fato é alguém com quem ele gostaria de lidar, mas as circunstâncias mudaram um pouco".

Hiddlestone também elogiou a tomada que o filme do Deus do Trovão terá nesta terceira versão. "Taika Waititi é alguém espirituoso e hilário, e ele e Chris se tornaram rapidamente amigos. E o que mais me chamou a atenção foi que a amizade dos dois praticamente brilhou de cara e eles deram o máximo de cada um para começar a fazer as coisas acontecerem. Eu posso dizer de forma confiante que esse vai ser a versão mais divertida do Thor que vocês já viram. Eu pessoalmente o conheço há quase 10 anos e posso assegurar que Chris Hemsworth é hilário. Eu acho que esse revanche vai ser sua chance" disse Tom.

Obviamente, esse comentário de "versão mais divertida do Thor" rendeu na internet. Muitos fãs que são aversos a essa pegada mais brincalhona da Marvel Studios já fizeram bico e despejaram comentários criticando o filme antes mesmo de qualquer sinal de trailer ou teaser. Taika Waititi foi rápido em responder a eles nas redes sociais, dizendo que "eu acho que essas pessoas precisam rir mais na vida".



E já que citamos o bom Doutor Estranho neste artigo, vale a pena postar aqui também um depoimento curioso de Benedict Cumberbatch para o CinemaBlend sobre o impacto que o Mago Supremo teve ao novo público nos cinemas. "Eu acho que foram várias razões. Eu acho que visualmente é algo que lembra uma nova experiência. Ele é um personagem interessante e é uma ótima recontagem da sua origem. Uma boa reolhada em certas inversões de convenções como foi o final acabou se tornando um trabalho renovador mais do que um trabalho destruidor. O cara do mal foi derrotado através de uma ideia mais do que por punhos num combate final. E o tipo de ingredientes chaves do sucesso da Marvel é pegar essas coisas que eles tem uma grande reverencia e usar um pouco de senso de humor e não ter medo de ousar coisas diferentes com esse formato" falou.

O Doutor Estranho encerrou essa semana seu circuito pelos cinemas no mundo todo, fechando com uma arrecadação expressiva de 675 milhões de dólares no mundo inteiro. O DVD e Blu Ray sairá nas lojas do mundo inteiro já no mês que vem. Já Thor: Ragnarok chega aos cinemas somente em Novembro.


Coveiro

comments powered by Disqus