domingo, 19 de fevereiro de 2017

Logan no Brasil e mais comerciais inéditos do filme


Hugh Jackman está hoje no Brasil para promover Logan. Ainda não temos muitos detalhes sobre seu roteiro pela capital paulistana, mas é certo que ainda hoje rolará uma coletiva exclusiva para alguns veículos da imprensa. Em todo caso, ele já postou um video dando bom dia pra galera daqui. E temos mais depoimentos sobre o filme e cinco novos comerciais de TV pra vocês. Só seguir em frente!




Para o New York Times, Hugh Jackman falou sobre suas motivações para fechar a porta da sua carreira para o personagem Wolverine. "Quando eu tive o script, eu pensei... "Sim... e vamos filmar esse filme, sim. Sentando hoje aqui, também acredito que seja o fim. Mas deus sabe como me sentirei daqui a três anos. Mas agora mesmo, é algo absoluto" falou ao jornal. "Vamos ser claro, eu não estou me aposentando" falou ele sobre sua carreira e separando quanto ao papel.

Sobre a experiência com o teor deste filme, quase que como um tom de despedida, o ator comentou que "sempre há um tumulto corroendo que eu não consigo realmente sempre acertar. Qualquer história ou atuação ou o que quer que seja... cada filme que faço, eu tenho essa dúvida corroendo. Mas nesse aqui foi algo muito menos". O ator lembra que a ideia pra esse filme já veio da época emq ue gravava Chappie e teve uma conversa com o diretor Neil Blomkamp que o mexeu tanto com sua cabeça que ele acordou no mesmo dia às 4 horas da manha pra gravar uma mensagem de voz pra ele mesmo sobre o filme. Ele dali definiu que deveria ser um filme sobre "um herói caído, tentando escapar do seu passado, encontrando paz e lidando com algumas decepções e sentimentos de culpa".

Jackman também já deixou claro que outra pessoa deveria pegar o manto e seguir adiante com o Wolverine. "O personagem tem que ir além, alguém deve pegar esse papel, certamente. Contanto que não seja o Daniel Day-Lewis fazendo ele e vencendo um Oscar - então, eu acho que posso ficar um pouco com raiva" brincou.








Dirigido por James Mangold, no filme teremos além de Hugh Jackman como Logan/Wolverine, contaremos com Patrick Stewart como Charles Xavier/Professor X, Dafne Keen como Laura Kinney/X-23, Boyd Holbrook como Donald Pierce, Richard E. Grant como Zander Rice, Stephen Merchant como Caliban, Doris Morgado como Maria, Elizabeth Rodriguez como Gabriela, David Kallaway como Danny Rhodes, Han Soto como Valet e Krzysztof Soszynski como Mohawk.

Coveiro

comments powered by Disqus