quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Brie Larson comenta as histórias em quadrinhos atuais e diferentes possibilidades visuais da Capitã Marvel nos cinemas

Pouca coisa sabemos ainda sobre o vindouro filme solo da Capitã Marvel. Com presença já garantida em Vingadores: Guerra Infinita, a atriz Brie Larson só pode, como a gente, especular sobre o que será feito da sua personagem nos cinemas. Recentemente, ela foi entrevistada pelo IGN e falou de toda a grande expectativa que esta criando para a personagem a medida em que vai lendo os quadrinhos:


"Eu acho bem difícil para mim resumir tudo o que ela significa. Eu já fui uma garotinha e era bem confusa sobre o que de fato um herói era, o que eu queria ser quando crescer e o que era importante para mim. Então, eu acho complicado crescer e se tornar um símbolo de verdade e estar no meio de tantas questões estranhas sobre o que significa crescer. Eu até fico emocionada falando disto, pois é tão importante para mim. Quando se trata dela, apenas o fato de ela servir de ponte para dois mundos distintos, de ela estar na Terra e também no espaço e que seu espaço pessoal se localiza onde termina a atmosfera da Terra e começa o espaço sideral, é muito tocante para mim. É bem inspirador" - disse Brie sobre o que pensa da personagem e citando bastante coisa da atual fase de Carol Danvers nos quadrinhos, como Líder da Tropa Alfa.

Ela aproveitou também para falar um pouco de toda expectativa que se cria sobre o visual dela: "Eu não posso falar nada ainda... eu acho que isso geraria uma longa conversa e todo dia eu tenho pessoas pedindo para mim no Twitter coisas do tipo 'espero que tenha cabelos longos', 'melhor o moicano', 'melhor estar de elmo', 'melhor sem o elmo' e certamente alguém vai acabar ficando maluco".

Por enquanto, o filme da Capitã Marvel está em pré-produção e sendo escrito e reescrito por Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LaFauve (O Bom Dinossauro). O que se especula é que até o meio do ano teremos um diretor e as filmagens já estejam previstas para o segundo semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus