domingo, 19 de fevereiro de 2017

Toy Fair revelam imagens inéditas de personagens de Guardiões da Galáxia vol.2 e novo Homem-Aranha

A Toy Fair chegou em NY a partir do dia 18 e vai se estender até 21 de Fevereiro. Com ela, praticamente fica inevitável segurar um ou outro spoiler dos filmes que estão por vir. Sendo assim, dois personagens até então mantidos em segredo pelos estúdios revelaram seus visuais nas linhas de brinquedos listadas no evento. Preparem-se:

Primeiramente, o Schoker, vilão do Homem-Aranha: De volta ao Lar que até então não tinha seu visual final inteiramente revelado:



E também chama atenção as duas caixas de play set da LEGO do filme. A primeira traz a cena do Homem-Aranha impedindo o assalto ao banco que vimos no trailer. Mas a segunda caixa tem um personagem misterioso não revelado. Quem será? Tem já muitas especulações por aí:



E, pra fechar o artigo com chave de ouro, a primeira imagem - em brinquedo, na verdade - do Pai do Senhor das Estrelas, que é interpretado por ninguém menos que Kurt Russel:




Guardiões da Galáxia vol.2 estreia no dia 4 de Maio nos cinemas nacionais. Já Homem-Aranha: De volta ao lar tem data prevista para chegar ao Brasil em 6 de Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus