quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Simon Kinberg pode ser o diretor do novo filme dos X-Men


Enquanto a Fox não se posiciona oficialmente sobre o próximo filme dos X-Men, os rumores sobre o futuro da franquia aumentam a cada dia. O Collider afirma que os produtores estariam cogitando o nome de Simon Kinberg para o posto de diretor de X-Men: Supernova, o provável título do novo filme. Essa seria a estreia de Kinberg como diretor, mas o produtor e roteirista tem uma forte ligação com o universo mutante da Fox, tendo colaborado com X-Men: O Confronto Final, First Class, Dias de um Futuro Esquecido, Apocalipse, Deadpool, Logan e a nova série do Legião.

O Collider ainda afirma que X-Men: Supernova deverá focar na transformação de Jean Grey em Fênix Negra, seu sombrio alter-ego. A atriz Sophie Turner já confirmou seu retorno ao papel.

Ainda sobre Simon Kinberg, há alguns dias o ator James McAvoy postou uma foto ao lado do produtor/roteirista e de Patrick Stewart, dizendo que "mal poderia esperar pelo verão". Muitos apostam que ele tenha se referido ao início das filmagens de Supernova e, de quebra, ainda tenha confirmado seu retorno ao papel de Charles Xavier:



Apesar de gostar do trabalho de Bryan Singer, já estava na hora dos filmes dos X-Men terem um novo diretor com uma visão diferente. Se bem que Kinberg é parceiro e pupilo de Singer, né? Vamos esperar por mais notícias por enquanto...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus