terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mais seis nomes se juntam ao elenco da série Manto e Adaga



Olivia Holt e Aubrey Joseph que viverão Manto e Adaga na nova série da Marvel, desta vez em parceria com a Freeform, finalmente ganharam alguns colegas de elenco hoje. Temos anunciados seis deles oficialmente aqui:

Gloria Reuben (ER, Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline, Queen Sugar) foram anunciados como os nomes dos pais de Tyrone Johnson, o Manto. Seus nomes são Andina e Michael Johnson. Já a atriz Andrea Roth  (Rescue Me, Blue Bloods) viverá Melissa, a mãe de Tandy Bowen, a Adaga. No anúncio, ainda temos o jovem Carl Lundstendt (Grey’s Anatomy, Conviction) como o namorado de Tandy chamado Liam, aparenta ser um bom garoto só que a noite toma as vezes de "parceiro do crime" de Tandy.



James Saito será o Doutor Bernard Sanjo, que tem uma relação bem incomum com Tyrone e se torna um pico emocional na vida do jovem. Já J.D. Evermore (True Detective, The Walking Dead) será o Detetive Connors, que funcionará aqui como uma espécie de antagonista da série. Ele é uma pessoa de contradição, que pode se tornar intimidador para encobrir um segredo que ele guarda dentro de si.

"Estamos animados em estar avançando no nosso primeiro projeto com a Marvel com um grupo de atores tão talentosos que vão engradecer ainda mais o mundo onde vivem o Manto e Adaga" disse Karey Burke, Presidente Executiva de programação e desenvolvimento da Freeform. Já o produtor executivo da série, Joe Pokaski falou que "é importante desde o primeiro dia de Manto e Adaga que será uma série sobre os personagens e suas emoções acima de tudo. Estamos animados de anunciar esses talentosos atores matadores para fazer isso".


"Estamos agitados por completar o resto do talentoso elenco de Manto e Adaga e que eles se juntem a Olivia Holt e Aubrey Joseph para fazer esse show para os fãs, novos e antigos, que irão se divertir" falou Jeph Loeb, Presidente da Marvel TV e também produtor executivo da série. E o primeiro episódio já teve diretor escolhido. Anunciamos semanas atrás Gina Prince-Bythewood (Love & Basketball) na função.


Coveiro

comments powered by Disqus