sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Marvel pode estar trazendo dos mortos dois dos seus maiores heróis

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Recentemente a Marvel andou matando dois dos seus maiores heróis. Mas qualquer fã sabe que os quadrinhos vivem de ciclos. Grandes mudanças surgem, são desenvolvidas, mas cedo ou tarde tudo volta ao normal. Tendo em mente isso, vocês já podem dar as boas vindas ao Hulkverine, ou seria melhor Wolvehulk?

Ao que tudo indica, de alguma forma bizarra, o Wolverine e o Hulk voltarão juntos da "Terra dos Pés Juntos". Mas não da maneira que você está pensando. A imagem abaixo, divulgada pelo Editor-Chefe da Marvel em seu Twitter, está deixando os fãs alucinados:


Nenhuma informação adicional sobre a imagem foi divulgada. Mas o que sabemos é que após a morte de Bruce Banner, o Steve Rogers ficou com o seu corpo. E na HQ do Velho Logan, o mesmo Steve Rogers mostrou saber onde estava o corpo do falecido Wolverine. Isso nos faz pensar que essa mistura entre os dois personagens poderia ser uma arma secreta do Capitão América em Secret Empire (a próxima mega saga). Mas será?

Como falei lá no início, quadrinhos são feitos de ciclos. Independente do que a Marvel fizer aqui com o Hulk ou com o Wolverine, isso será desenvolvido e cedo ou tarde será desfeito. Então, antes de reclamar, não vale a pena ver que histórias isso pode gerar?

Secret Empire começa a ser publicada em maio, lá nos Estados Unidos e os roteiros serão de Nick Spencer.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus