quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Novos aliens e tom insano e divertido é o que já podemos esperar de Thor: Ragnarok



Thor: Ragnarok chega aos cinemas em Novembro deste ano e fecha o ciclo de filmes do Universo Cinematográfico da Marvel de 2017. Diferente de todos os outros, o que é nos prometido aqui é uma verdadeira jornada pelos nove reinos da mitologia asgardiana e além. E apesar de não termos muito o que acrescentar ainda, sairam pela internet afora imagens de alienígenas com estranhas vestimentas que serão vistos no filme e um novo depoimento de um dos produtores prometendo a aventura mais louca do Deus do Trovão nas telonas até agora.




"Vai ser o filme de ação mais selvagem, maluco e espetacular já visto no UCM. A relação do Thor e Hulk é uma das mais incriveis" disse o produtor executivo Brad Winderbaum no preview dos extras do Blu Ray do Doutor Estranho. Já o diretor Taika Waititi complementou "eu quero levar as pessoas numa aventura que as mantenham rindo ao longo de todo o caminho, mas que ao mesmo tempo seja espetacular".

Thor: Ragnarok, que é dirigido por Taika Waititi, contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki. Também estarão no filme Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins. Tem até uma participação de Benedict Cumberbatch"

Coveiro

comments powered by Disqus