quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sai a descrição para a personagem Dominó em Deadpool 2


Ao que tudo indica, na fila de filmes mutantes da FOX para 2018, os filmes dos Novos Mutantes e o especulado X-Men: Supernova parecem ser os primeiros da fila de interesse do estúdio. Mas nem por isso deixamos de lado as novidades sobre a sequência de Deadpool. E o que temos pra hoje é uma dica de que Dominó podemos esperar vir aí nos cinemas:


A descrição para Dominó segundo o That Hashtag Show é uma "Mulher, qualquer etnia, no fim dos seus 20 e inicio dos 30 anos. Ela tem uma personalidade arisca. Neena é um osso duro de roer no pior sentido e raramente mostra seus sentimentos. Altamente capaz, extramente confiante e especializadas em munições e com um sarcasmo a prova de balas. Mas tirando essa sua casca, ela é um tanto vunerável e meiga, tendo um pouco da sua humanidade intacta. Em cena, teremos que ver os dois lados dela. Quando ela não consegue o que quer com insultos, balas e ameaças, temos que ver um pouco dessa sua vulnerabilidade. É difícil para ela baixar a guarda, e na comunidade de mercenários que ela cresceu, mostrar alguma compaixão é bem embaraçoso. Devemos ter  a impressão de que ela se sente mais confortável matando Silberman do que dizendo um 'por favor'"

E apesar de não termos nada oficial de quem poderia pegar esse papel, alguns nomes saltam aos olhos. Já falamos anteriormente aqui de Sienna Miller. Também já se especulou que Gugu Mbatha-Raw seria um nome forte. Essas duas de todas as listas parecem as mais fortes candidatas, mas agora é a atriz de Scandal, Kerry Washington, que parece estar sendo cogitada.


Ficamos portanto na espera das confirmações do elenco não só da sequência de Deadpool como também dos Novos Mutantes. Se esses filmes pretendem começar a serem filmados já em Maio, está mais que na hora de alguns nomes surgirem por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus