sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Logan: Aposentadoria de Hugh Jackman e um futuro pra X-23



E finalmente o filme Logan esta prestes a ser sabatinado pela crítica. Dentro de duas semanas ele estreia mundialmente e vamos ver o quão inovador foi o resultado de ter um filme com censura pra maiores de 18 anos repercutiu na história do mutante canadense. Em entrevista a Entertainment Tonight nesta semana, Hugh Jackman fala de forma emocionada sobre a sua despedida do personagem que foi fundamental na sua carreira:

"Não há uma cena neste filme que eu não possa me dizer que estava envolvido completamente nela. Eu não poderia fazer esse filme se eu não tivesse tomado a decisão pessoal que era o último. Eu não podia me comprometer com tudo. Foi doloroso para muitas pessoas, porque eu não vou mais filmar com ele. É um personagem que eu amo. Eu devo a minha carreira a esse personagem" refletiu.

Já o ator Patrick Stewart deu uma resposta bem diferente na matéria. O que é curioso já que muitos achavam que essa também seria a despedida do Professor X nos cinemas. "Hugh aposentou o uniforme e se despediu. Eu não terminei com isso ainda" comentou. Mas será que teremos um filme dos X-Men da versão mais velha de Charles Xavier ainda a vistas por aí?

Ainda sobre a saída de Jackman da franquia X, Patrick Stewart disse que "Seu charme e modéstia e simpatia nunca mudaram. O que mudou foi o ator. Seu trabalho através da franquia é apelativo e poderoso e duro e muito entretedor, e eu acredito que o que ele faz em Logan é extraordinário. O envelhecimento, a tristeza, a decadência, o desespero além do limite que ele exibe acompanhado do que ele sempre já teve é muito impressionante".

Já para alegria dos fãs que mal viram a Laura nas telonas e já aprovaram, o diretor James Mangold deu boas notícias ao site We Got This Covered. "Eu acho a Dafne incrível no filme e eu amaria ver outro filme sobre a personagem e certamente seria algo que eu me envolveria. Para mim ela foi uma das grande adições que levamos ao tabuleiro, essa decisão de fazer um filme sobre família e tentar inserir a Laura e a pressão que isso colocaria e a ideia de Charles estar doente" pontuou.

E enquanto dia 2 de Março não chega continuamos aqui na nossa cobertura com matérias do site. Semana que vem já tem uma resenha sem spoilers do que achamos do filme. E, claro, alguns podcasts imperdíveis relacionados que estamos já em produção par vocês.

Coveiro



comments powered by Disqus