quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Filme da X-Force aparentemente já tem seu diretor e ganha Ryan Reynolds como co-roteirista


Desde o sucesso de Deadpool nos cinemas, parece que o universo de Super-heróis virou o jogo pro lado da FOX. O filme influenciou mudanças radicais para o lançamento com censura máxima de LOGAN este ano e direcionou novos caminhos para equipes alternativas mutantes como a X-Force. Hoje, o site ComicBook noticiou com toda segurança que o estúdio já definiu um nome para a cadeira de diretor de Deadpool.

Joe Carnahan (de Esquadrão Classe A, Blacklist e The Grey) será o diretor do primeiro filme da X-Force e ainda contará com Ryan Reynolds como produtor executivo e co-roteirista. Será que isso indica que teremos o Mercenário Tagarela já dado como certo no filme?

Por outro lado, a sequência de Deadpool ganhou um reforço de peso no roteiro. Segundo o Collider, Drew Goddard (de Cloverfield e primeira temporada do Demolidor) se juntou como consultor para o script que está sendo montado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick, que já é até mesmo premiada pelo que fez no primeiro filme. O diretor já definido anteriormente é John Leitch (da franquia John Wick, atualmente com o segundo filme nos cinemas).

Por fim, apesar do que se havia especulado antes, o diretor James Mangold negou que o filme Logan tenha uma cena pós-credito:


Todavia, há quem especule que o aumento no tempo de filme anunciado na grade de alguns cinemas seja na verdade uma inovação - uma cena brinde ANTES do filme começar. Segundo o Collider, esse aumento do tempo de filme em 3 minutos poderia ser na verdade uma curta brincadeira do Deadpool.

Coveiro

comments powered by Disqus