terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Segunda série mutante da FOX contrata atores de True Blood e Incorporated

Mais nomes se juntam a série mutante ainda sem nome do Canal Fox acaba de ser anunciado. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Stephen Moyer, de True Blood) acaba de se juntar a Blair Redford e Jamie Chung na galeria de atores ainda a ser inteiramente anunciada. 



 Segundo o site, Moyer fará o papel de Reed, um ambicioso promotor tentando balancear as exigências de seu trabalho no escritório da DA com suas responsabilidades como pai de família. O site sugere que ele será o pai da criança mutante (ainda sequer sabemos o sexo) que fugirá junto com a esposa após a menina revelar seus poderes para o mundo.

E agora a noite tivemos mais um nome sendo citado pelo Deadline. O ator de Incorporated, Stephen Teale viverá Marcos Diaz, o mutante Eclipe. É relatado como um rebelde natural e que é compelido somente sob certas circunstâncias para que possa coperar com outras pessoas. Marcos é emotivo e um lutador natural muito forte que as vezes deixa se levar pelas emoções. Seu codinome é Eclipse, por possuir a habilidade de absorver e manipular rajadas de fotons. É um mutante novo criado para o universo expandido dos X-men nos cinemas.



 Com o primeiro episódio piloto dirigido por Bryan Singer, a série promete estar completamente inserida no universo dos filmes da franquia e ainda ter os Sentinelas como um dos vilões. 

 Coveiro

comments powered by Disqus