sábado, 11 de fevereiro de 2017

Detalhes nos concepts arts do primeiro clipe oficial de Vingadores: Guerra Infinita


Se você não estava no ar ontem, vale muito a pena ver essa postagem! Pelo meio da tarde, Robert Downey Jr avisou que faria uma chamada ao vivo via Facebook Live direto dos sets de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. Além de anunciar finalmente que Tom Holland iria se juntar ao elenco, acabaram liberando um video oficial do começo das filmagens do terceiro filme dos Vingadores. Junto, alguns concept arts que vale a pena focar aqui:




Thanos está colecionado todas as jóias para sua luva:



Como já passaram na nossa frente neste meme, a gente só repete - "Essa Guerra Infinita está uma p%##@!"


Uma dupla improvável vem aí. Mas tem mais coisa nessa imagem - Cade o mjolnir? E que arma é essa no lugar?


Sem o time completo de Vingadores, Tony Stark desde o terceiro filme do Homem de Ferro vem se preparando para o temido apocalipse com que sonha desde então...


Mas pra mim, o que mais me chamou a atenção no video foi isso aqui. Estou quase comprando esse omnibus para ver essas marcas e apontamentos nas páginas e ver a que cenas se referem!!



Vingadores: Guerra Infinita deve ter suas gravações conjugadas com o quarto filme dos Vingadores (ainda sem título) até o final de Junho. E as datas previstas para o lançamento são respectivamente 4 de Maio de 2018 e 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus