quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Primeiras atrações Marvel dos parques Disney anunciadas para este verão


Essa é uma boa notícia para os fãs de Parques de Diversões. Finalmente a Disney deu sua palavra oficial sobre os heróis chegarem pela primeira vez em um de seus parques nos EUA. E eles vão aproveitar o sucesso dos lançamentos dos cinemas no verão para fazer barulho na Hollywood Land na Disney de Anaheim, Califórnia.

Em 27 de Maio começa oficialmente a funcionar o brinquedo Guardians of the Galaxy - Mission: Breakout, que tomou o lugar da Torre do Terror, e tem um design completamente diferente e conta com participação dos personagens do filme dos Guardiões da Galáxia e cenas dirigidas por James Gunn em pessoa. Adicionalmente, o parque terá durante todo o verão a seguinte programação:

-  Guardians of the Galaxy: Awesome Dance Off! – Não se surpreenda em ir aos Guardiões da Galáxia no velho estilo da Milano, com o Senhor das Estrelas mandando ver numa velha Boom Box e esquentando a festa que começa. Gamora vai preferir ficar de longe e observar, mas todo mundo pode mostrar seus movimentos de Groove e passos durante esse rock'nd roll".


- Super Hero Encounters – Pela primeira vez, os cidadão da Terra vão se deparar com Groot, um dos Guardiões da Galáxia. Vocês também poderão encontrar o Capitão América, o primeiro Vingador, além de o lançador de teias favorito da vizinhança, o Homem-Aranha.

Também por tempo limitado, teremos:

- Avengers Training Initiative – Viúva Negra e o Gavião Arqueiro vão reunir jovens recrutas numa série de testes para ver se eles tem o que precisam para se juntar aos Vingadores.

- Heroic Encounter: Black Widow – A Viúva Negra vai aparecer em cena diversas vezes ao longo do dia num veículo altamente armado para encontrar os visitantes do parque.

- Grab a Piece (or Bite) of the Action – Todo esse heroísmo te faz ter fome? Quer pegar uma lembrança de suas aventuras e levar pra casa? Comidas e merchandising temáticos estarão disponíveis por toda Hollywood Land.

Parece um bom começo para a Marvel nos Parques da Disney. Apesar dos problemas que eles ainda tem com os direitos na costa leste estarem ainda sob a tutela da Universal, tudo indica que  Disney não deve demorar muito para expandir a franquia da Casa das Ideias por lá assim como já esta fazendo com Star Wars e Avatar.

Coveiro

comments powered by Disqus