quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Hugh Jackman diz que continuaria interpretando Wolverine se houvesse um acordo entre Fox e Marvel Studios


A essa altura todos já devem saber que Logan será o último filme de Hugh Jackman interpretando o mutante canadense Wolverine, né? Mas hoje descobrimos que apenas uma coisa faria o ator voltar atrás em sua decisão. Em entrevista ao Screen Rant, Jackman declarou que se houvesse um acordo entre Fox e Marvel Studios e, portanto, o Wolverine pudesse se juntar aos Vingadores, ele continuaria interpretando o personagem:

"Se isso (acordo entre Fox e Marvel) estivesse na mesa quando eu tomei minha decisão (de deixar o papel), certamente teria me feito pensar. Isso é certo. Porque eu sempre amei a ideia de ter ele (Wolverine) dentro dessa dinâmica, com o Hulk obviamente, com o Homem de Ferro, mas há um monte de pessoas mais inteligentes com MBAs que não conseguem enxergar isso (risos). Nunca se sabe."


Há tempos Hugh Jackman vem manifestando sua torcida por um acordo entre Fox e Marvel, principalmente depois do que aconteceu com o Homem-Aranha. Imagine o quanto seria foda ver o Wolverine de Jackman interagindo com os Vingadores! Infelizmente o tempo passou e não vimos isso acontecer... e possivelmente nunca veremos.

Mas como disse o ator, nunca se sabe...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus