quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Edição do Free Comic Book Day deste ano traz Império Secreto e Peter Parker: Espetacular Homem-Aranha

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Além dos Guardiões da Galáxia, o Free Comic Book Day vai contar com uma edição focada na saga Império Secreto e no novo título do Homem-Aranha que divulgamos ontem. A capa oficial você já confere aqui:



"No Free Comic Book Day temos uma das melhores oportunidades para trazer tanto para novos e antigos fãs. É uma chance de colocar algumas histórias novas e novos status quos, assim como mostrar novos e excitantes títulos. COm isso em mente, estou ansioso para trazer duas revistas com histórias originais no Free Comic Book Day deste ano. Império Secreto e Peter Parker: O Espetacular Homem-Aranha são o aperitivo para dois dos maiores títulos deste ano, e não aguentamos esperar pra ver o que os fãs vão achar dessas revistas" disse David Gabriel, que cuida da parte de promoções e marketing da Marvel.

Nessa história do Aranha inclusive teremos o artista brasileiro Paulo Siqueira para escrever a história de Chip Zdarksy do Homem-Aranha. Já a parte do Império Secreto conta com Nick Spencer no roteiro e Andra Sorrentino na arte.

Tanto esse título com o dos Guardiões da Galáxia estarão nas lojas somente no dia 6 de Maio.

Coveiro

comments powered by Disqus