quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A importância da música e diferenças no bebê Groot em Guardiões da Galáxia Vol.2



Quando se fala em Guardiões da Galáxia, duas coisas certamente vem imediatamente a cabeça dos fãs - uma trilha sonora fantástica e o dialético personagem Groot. Sendo assim, o que esperar desses dois na sequência que chega aos cinemas em Maio?

"Está toda lá na fita. Está tudo lá no volume 2. Eu diria que os outros Guardiões agora já sabem que a música é algo importante para Peter, então nas primeiras cenas, quando você ver o bebê Groot nelas - que no filme é só Groot, mas nas filmagens todos chamavámos de bebê Groot - ele está ajeitando esses pequenos alto-falantes externos espaciais para que a música seja ouvida por todos eles, pois Quill gosta de ouvir música quando ele está lutando. Então, desta vez vai além do toca-fitas, mas tudo gira em torno do Volume 2. E eu diria que algumas das músicas, e uma das canções tem uma letra muito única que encaixa perfeitamente numa parte específica do roteiro, mais do que qualquer música que tivemos no primeiro filme" falou Kevin Feige.

Sobre o Groot, o diretor James Gunn declaro ao Screen Rant que ele foi um personagem até mais fácil de lidar na versão bebê do que seu adulto no primeiro filme. "Sendo bem honesto, eu diria que o bebê Groot foi mais fácil, mas a razão pela qual me é desconhecida. Muitas vezes, no primeiro filme nos nos perguntávamos - vamos mesmo colocar o Groot neste filme? Isso porque Sean (Gunn, irmão de James) atuava como Rocket nos sets e ele é tão presente como Rocket que você ficava muito ciente do Rocket como personagem. Já o cara que fazia o Groot era só um cara que marcava o ponto no último filme e mesmo ele estando presente, muitas vezes esquecíamos que ele estava por lá. Ele não falava muito, então quando fizemos todas aquelas cenas e tivemos aquelas cenas no filme em que ele viravam para o Groot e parecia que o Groot tinha aquela cara de "porque estão esquecendo de mim?". Foi o que pensávamos quando gravamos o primeiro filme. E eu acho que , toda a personalidade do Groot e quem ele era, e que estava lá na página do roteiro era esquecida enquanto gravámos as cenas do primeiro filme. Mas agora todos conhecem o Groot tão bem que agora tínhamos uma consciência maior, tanto eu quanto o elenco, de que o bebê Groot estava realmente entre eles todas as vezes" explicou




O site Comicbook também esteve dentre os que visitaram os sets de filmagem e quiseram saber sobre o porquê de o Groot ter um uniforme agora em sua versão menor e não antes. "Ele só usa isso por um curto tempo e é um uniforme de Ravager, que os Ravagers mais malvados meio que tiveram a ideia e colocaram aquilo nele, pois acharam que seria divertido. Mas Groot não achou engraçado" falou o presidente da Marvel Studios em resposta. E vai ver que por isso o pequeno arborícola está tão bravo no trailer.

Já na mesma entrevista, James Gunn disse que o tom de pilhéria do grupo vai se manter, sendo este a verdadeira cara dos Guardiões da Galáxia. "Bem, eu diria que o espírito disso continua ao longo de todo o filme, começando com uma abertura em que eles são supostamente os heróis, mas eles enganados por uma coisa que eles deveriam estar protegendo, o que foi uma ideia que o James teve desde o começo. "

Ansioso? Pois é, esse 5 de Maio parece que vai se esticar ate finalmente chegar.

Coveiro

comments powered by Disqus