quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Revelado o elenco da série dos Fugitivos


Para quem ainda não sabe, a Marvel produzirá em parceria com o Hulu (serviço similar a Netflix) uma série live action dos Fugitivos. Após algum tempo sem maiores informações, foram divulgados oficialmente hoje os nomes dos atores que darão vida aos principais heróis da trama:

Rhenzy Feliz (Teen Wolf, Casual) como Alex Wilder, Lyrica Okana (The Affair) como Nico Minoru, Virginia Gardner (Goat) como Karolina Dean, Ariela Barer (New Girl) como Gert Yorkes, Gregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein e Allegra Acosta (100 Things To Do Before High School) como Molly Hernandez.


"Todo adolescente pensa que seus pais são do mal. Mas e se descobrirem que eles realmente são? Os Fugitivos da Marvel é a história de seis adolescentes bem diferentes que mal conseguem conviver um com o outro, mas que devem se unir contra um inimigo em comum - seus pais" - disse Jeph Loeb ao site da Marvel, aproveitando ainda para dar uma descrição de cada um dos membros:

Alex Wilder é aquele nerd que tem orgulho do que é. Ele sabe que é um tanto solitário e passa seu tempo livre jogando videogame, mas no fundo, o que ele mais quer é voltar a se reunir com o grupo de amigos de sua infância.

Nico Minoru é durona, inteligente e independente. Ela personifica a adolescente rebelde. É Wicana e tem uma aparência gótica, que a isola de amigos e da família, mas o que ela mais precisa é de alguém para conversar.

Karolina Dean tem a aparência de uma modelo perfeita, mas tem muita coisa além desse seu sorriso profissional. Ela leva nas costas um fardo cheio de expectativas e responsabilidades colocadas nela por seus país. Colocando de lado essa sua camada de privilégios e perfeição, Karolina está experimentando um novo desejo por explorar sua identidade e perseguir seus próprios sonhos.

Gert Yorkes é uma garota meio brava, de cabelo roxo, de óculos e rebelde contemporânea. Ela nunca deixa escapar a oportunidade de ficar informada e algumas vezes ela pode personificar um tipo de arisca justiceira social para mascarar seus verdadeiros sentimentos.

Chase Stein é do estilo esportista, um garoto de colégio que conquista corações. Apesar de alguns o identificarem como sendo um idiota, Chase tem alguns momentos de brilhantismo incomparáveis em engenharia, mas nada que se compare ao homem de sucesso que é seu pai.

Molly Hernadez é a mais jovem e mais inocente membro deste grupo de amigos. É conhecida por seu positivismo exagerado e uma ansiedade sem limites.

Na nota divulgada no site da Marvel, Jeph Loeb ainda comentou que "A graça e a química que esse grupo de talentosos atores criou é maravilhosa e estamos animados para trazer esses amados personagens à vida". Brian K. Vaughan, um dos criadores dos Fugitivos nos quadrinhos e que será consultor da série, disse que está "muito animado pelo fato dos fãs dos quadrinhos poderem assistir a esse elenco perfeito de atores fantásticos, todos eles personificando o espírito de seus personagens mais do que ele mesmo esperava que acontecesse".


Interessante notar que a personagem Molly Heyes teve seu sobrenome mudado para Hernandez, talvez pelo fato de que nos quadrinhos ela seja uma mutante e, portanto, faria parte do catálogo da Fox.

Agora é torcer para que a série da TV seja tão boa quanto os primeiros arcos dos Fugitivos nos quadrinhos...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus