quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Marvel lança teaser celebrando suas gerações

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Sem muitos detalhes, mas chamando bastante atenção, a Marvel acabou de postar no Twitter uma imagem com os novos heróis que seguem o legado de seu antecessores e que são o maior destaque da editora hoje em dia. Com o título de GERAÇÕES, e uma arte fabulosa de Alex Ross, a Casa das Ideias nos deixa curioso sobre o que está por vir:





Temos então: A Jean Grey do Passado e Futuro; Wolverine com X-23 e o falecido Logan; Thor, com Jane Foster e Odinson; o Capitão América de Sam Wilson e Steve Rogers; duas gerações de Nova representadas por Sam Alexander e Richard Rider; Capitão Marvel de Mar-Vell e a Capitã Marvel de Carol Danvers; Miss Marvel, com Khamala Khan e sua inspiração original, mais uma vez Danvers; Gavião Arqueiro de Clint Barton e sua versão mirim, Kate Bishop; Homem de Ferro de Riri Williams e do primeiro e único Tony Stark; o Homem-Aranha Miles Morales e sua inspiração, o Espetacular Peter Parker; e, por fim, o Hulk de Amadeus Cho e o de Bruce Banner.

Chama a atenção a Marvel divulgar isso agora depois de boatos de semanas atrás (publicados por outros sites) terem reforçado uma ideia de que uma suposta reunião da Marvel teria indicado que a empresa depois dos eventos de Império Secreto teria voltado atrás na ideia de investir em maior diversidade e retomar padrões mais clássicos. Ao que tudo indica pela imagem, tudo realmente não passava de um boato mesmo (pra não escrever outra coisa).

Pelo Twitter, a Marvel indicou que devemos saber mais sobre o assunto até o verão (meio do ano) americano. Não sei porque, mas a primeira impressão que fica é ser uma minissérie de luxo ou Graphic Novel nos padrões de Terra X ou Marvels. A única certeza que temos até agora é que algumas resposta sobre o que quer que seja teaser signifique deve chegar até o verão, como indica seu Torcendo os dedos.

Coveiro

comments powered by Disqus