segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Novos rumores da internet falam sobre sinopse do próximo filme e até mesmo nova animação.


Depois da estreia de LOGAN mês que  vem, a grande verdade é que não sabemos de nada do calendário e programações da FOX para o futuro da franquia mutante nos cinemas. Temos algumas pistas, claro, mas nada oficialmente garantido. Hoje, mais detalhes sobre o filme que supostamente irá adaptar a saga da Fênix Negra pros cinemas, X-Men: Supernova, veio a tona.

De acordo com o site My Entertainment World, as câmeras começarão a rodar para as filmagens de X-Men: Supernova em 15 de Junho deste ano em Montreal, Canadá. Há um resumo não-oficial também divulgado, mas mais tarde revelou-se apenas como um resumo da história dos quadrinhos escrita por Chris Claremont e que serviria de norte para o que será o filme. Já o site Omega Underground noticiou que o título provisório do filme durante a produção será "Teen Spirit" e que cronologicamente o novo filme da franquia deve se passar nos anos 90, seguindo assim a lógica mantida desde X-Men: First Class em se passar cada filme em uma década. Nada disso dito aqui, no entanto, tem qualquer base oficial.


E quanto a divisão de TV, o que se sabe de mais novo até agora veio do Bleeding Cool. Segundo as fontes do site, após a nova animação do Homem-Aranha e do Big Hero 6, o foco da Marvel seria voltar suas atenções mais uma vez pros X-Men. É, é isso mesmo que você leu. Os detalhes de tudo são escassos, mas o site afirma categoricamente que algum anuncio sobre isso será feito ainda esse ano. E com o novo acordo fechado com as séries da FOX em parceria com a Marvel, é bem provável que isso realmente se realize.

Aproveitando que falamos da série, semana passada, Bryan Singer, que já esteve na batuta da franquia mutante por mais de 17 anos e deve dirigir o piloto da nova série sem título conversou com o site Mashable sobre o que esperar do futuro:

"A Marvel Studios, eles tem seus próprios filmes, então a FOX Studios, (...)nós meio que fazemos eles separados quando filmamos os X-men. A Divisão de TV da Marvel é diferente. O pessoal da divisão de TV trabalha mais próximo da FOX. Eu estou até dirigindo um para a FOX Network, um show de TV relacionado com os X-Men, que já estamos começando a preparar a partir de hoje. O pessoal da TV deles vai trabalhar com a gente. É bom porque a gente pega um pouco de base, pegamos informação. Eu não posso ler todos os gibis. Então eu vou querer o máximo de atualização possível" falou Singer.

Sobre o novo seriado ainda misterioso, ele falou "que vai ser diferente de Legião, visualmente, e ainda também diferente dos filmes dos X-men. É mais sobre família. É um drama familiar. Vai ter efeitos especiais, vai ter poderes e essas coisas. Mas vai ter coração, é sobre família. É uma história emocional". Singer também explicou porque acabou pegando a direção de um seriado de TV. "A única razão pela qual vou ser capaz de dirigir ele é porque meu próximo filme não poderei começá-lo até antes de setembro. Então, isso me dá quatro meses e de repente eu pensei - porque eu não assumo a direção disto?"

Não há qualquer pista de se o tal vindouro filme dos X-Men, se for realmente confirmado, terá a mão de Singer seja como diretor ou produtor. A única coisa que podemos especular até agora é uma possível data de lançamento, reservada para uma das datas de 2018 entre os meses de Março, Junho ou Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus