sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Guardiões da Galáxia vol2: Nebulosa e Groot um tanto diferentes

Mais novidades estão saindo nos sites especializados a todo momento esta semana. Com o fim do embargo dos jornalistas que estiveram nos sets de filmagens, muitas curiosidades estão vindo a tona. Desta vez, o ComicBook trouxe depoimentos de Karen Gillam e James Gunn sobre as principais mudanças que Nebulosa e Groot vão passar em Guardiões da Galáxias vol.2. Espia só:


"Ela está numa missão para se endireitar porque ela perdeu uma de suas mãos. Ela também está numa missão para encontrar Gamora e corrigir algumas coisas e vamos também descobrir algumas coisas sobre sua história pessoal e vamos aprender bastante sobre as habilidades parentescas de Thanos como pai e entender quão disfuncional a coisa toda é. Então nós vamos descascar algumas camadas, o que será bem divertido" disse Karen Gillan ao site ComicBook.

"Quando entendemos as motivações de qualquer um por alguma coisa, acho que conseguimos nos simpatizar com elas e esse será exatamente o caso da Nebulosa aqui. É o que está me deixando bem animada como atriz, porque eu quero que as pessoas sintam empatia pelos meus personagens. E sim, eu acho que as pessoas podem sentir um pouco de pena por ela, se for possível" comentou a atriz e concluiu "Eu espero que as pessoas entendam um pouco mais ela, mas... seu natural é ser muito raivosa e isso não vai mudar".



O site também conversou um pouco com o diretor sobre o bebê Groot que inicialmente sequer estava nos planos de aparecer ainda pequeno na sequência. "Eu comecei apensar nele totalmente crescido, e eu não tinha ele grande ainda.  Então, do nada eu pensei, isso vai ser o que os fãs vão pensar que faremos, e eu não quero ficar me atendo a isso" afirmou e revelou como começou a imaginar um Groot pequenino em ação. "Podíamos fazer com o bebê Groot, e o bebê Groot é muito diferente. Ele é um pequeno carinha único e ele é demais no filme, mesmo realmente não estando fisicamente lá nos set. Mas a todo tempo o Chris falava "caramba, ele vai roubar toda atenção do filme pra ele". E não havia nada. Não havia nada lá, mas era divertido de assistir diariamente aquilo. E só tinhamos o cara com um vara e as pessoas ficavam rindo" disse Gunn.

"Tem algo de muito legal sobre ele, e ele é muito divertido no filme. Ele também é um pouco babaquinha também. Ele pode chutar algumas bundas  e também é meio idiota. Ele é um bebê afinal, não é lá muito esperto" concluiu.

Guardiões da Galáxia vol.2 traz de volta o diretor James Gunn e os grandes astros Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Glenn Close, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki e Kurt Russell.

Coveiro

comments powered by Disqus