quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Conheça quem serão os pais dos Fugitivos na nova série do Hulu


Você conheceu a garotada alguns dias atrás aqui! Agora, é a vez de se apresentados ao pais. Confira quem são os atores que formarão o Orgulho no seriado Fugitivos do Hulu. Confira a lista divulgada agora pouco pelo Newsarama:



Ryan Sands (Hat Hair, The Wire) como Geoffrey Wilder – um homem que foi definido por um caminho duro que teve que tomar para se fazer um cara de sucesso. Tem uma presença monstruosa, Geoffrey pode se esforçar para mudar de um pai próximo a um intimidador estrategista para seu filho Alex.


Angel Parker (The People v. OJ Simpson: American Crime Story, The Strain) como Catherine Wilder – uma advogada de sucesso, é uma pessoa deliberada e calculista em sua palavras e ações. Mas quando se trata da família, ela é vorazmente leal e uma mãe amável para com seu filho Alex.



Brittany Ishibashi (This Is Us, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows) como Tina Minoru – uma bela mãe perfeccionista. Na sua vida profissional, ela é uma brilhante inovadora e uma chefe de companhia durona. Emocionalmente, ela é menos confiante do que aparenta, inclusive se esquivando de conversas dificéis com sua filha Nico e cuidadosamente evita explicitar seus sentimentos.

James Yaegashi (Breakfast at Tiffany’s on Broadway, Madame Secretary) como Robert Minoru – um gentil e brilhante homem beta, equivale para sua esposa o que Woz foi para Steve Jobs. Amável e sentimental, Robert muitas vezes luta por ter se casado com uma esposa que forçadamente cria barricadas emocionais enquanto cuida da Nico.



Kevin Weisman (Hello Ladies, Alias) como Dale Yorkes – um paizão barbudo bioengenheiro. Tem uma mente incrivelmente científica, tem um amor profundo por sua família mas as vezes não consegue dizer as coisas certas para a Gert.

Brigid Brannagh (Army Wives, True Colors) como Stacey Yorkes – Uma ausente e muito profissional bioengenheira. Um tanto desastrada, Stacey utiliza uma aproximação progressiva como seu estilo maternal com a Gert



Annie Wersching (Timeless, The Vampire Diaries) como Leslie Dean – Uma mulher linda e complicada, é uma líder habilidosa e venenosa. Sempre com a mente tranquila, focada e carismática, Leslie tem ao redor devotados aliados e seguidores que são levados pelo seu sucesso e charme, particularmente isso inclui também sua filha Karolina.


Kip Pardue (Remember the Titans, Ray Donovan) como Frank Dean – era uma ex-estrela adolescente que teve uma vida curta como ator de filmes e agora vive um pouco inseguro. Com sua vida profissional de ator encerrada, Frank está procurando renovar com um novo propósio na sua vida enquanto é o pai de Karolina.



James Marsters (Buffy the Vampire Slayer, Angel) como Victor Stein – é um gênio da engenharia que acabou salvando o mundo dele mesmo. Carros eléctricos, viagens espaciais, os militares e a NASA procuram por ele por respostas. Como pai de Chase, Victor reserva grandes expectativas pro seu filho e quando ele não as encontra, sua retribuição pode ser dura.

Ever Carradine (The Handmaids Tale, Goliath) como Janet Stein – uma perfeita mãe reguladora, possui uma mente brilhante e fez sacrifícios pela carreira brilhante de seu marido para mudar o mundo. Mas ela esconde por conta do seu filho, um desejo de algo mais em sua vida.

"Esse elenco é abundantemente rico. Estamos tão animados de ter reunido nosso Orgulho, mas pelo bem da humanidade devemos estar é preocupados" brincaram os produtores executivos da série Josh Schwartz and Stephanie Savage. Curiosamente, faltaram aqui os país da Molly, apesar dos produtores terem dado entender que esse era o elenco completo dos papais vilões.

Por enquanto é o que temos sobre a série. Não há sequer previsão de uma data pra isso aqui estrear. Mas já estou ansioso pra caramba pra conferir!

Coveiro

comments powered by Disqus