quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ABC anuncia nova série da Marvel vindo aí na programação do canal



A posição da ABC com as séries da Marvel nunca foi lá muito clara. Apesar de Agentes da S.H.I.E.L.D se mostrar sólida o suficiente para renovar para uma sexta temporada mesmo com a ausência de seu protagonista principal, Clark Greeg, o canal de TV chegou a cancelar a excelente série da Agente Carter sem dar um fim digno e sequer foi pra frente com o seriado da Harpia (Adrianne Palicki) e Hunter (Nick Blood). Piorou tudo com o fracasso vergonhoso dos Inumanos. Mas ontem o anúncio de que mais uma série em desenvolvimento está por vir mostrou que há espaço ainda entre a emissora e a Marvel TV:

A Presidente de entretenimento da ABC Channing Dungey afirmou ao Deadline ontem estar muito empolgada com uma certa propriedade em desenvolvimento para o canal. "Em termos de Marvel, temos algumas coisas em discussão com elas nessa exato momento em desenvolvimento" disse ela, sem dar qualquer outro detalhe. Essa nova afirmação parece muito mais consistente que as últimas declarações de Dungey, que tempos atrás em entrevista ao Bloomberg apenas cogitava que "nunca diriam basta aos superheróis" e era questão apenas de "que tipo de série de super-heróis fazer?"

Ao Hollywood Reporter, Dungey disse que estava doida para falar sobre o projeto, mas ainda estava impedida."Estamos preprando algumas coisas para a TV aberta. Tem uma que eu gostaria de falar e Jeph Loeb não me deixa". A Presidente ainda salientou que a mudança de Agentes da S.H.I.E.L.D com menos episódios e de data é uma boa coisa. "Minha esperança é que movendo-a pro verão, onde nossos números de audiência no dia a dia são menos importantes pra gente, eu possa ser capaz de fazê-la continuar por mais tempo".

Ainda é incerto saber o que pode sair daí dessa série. Minha aposta mais lógica sempre será um derivativo da própria Agentes da S.H.I.E.L.D., e como a série Most Wanted foi pro limbo antes mesmo de ver a luz do dia, eu cogito - Porque não arriscar com o Motorista Fantasma? E vocês, qual série gostariam de ver a ABC fazer?

Coveiro

comments powered by Disqus