quinta-feira, 9 de agosto de 2018

X-Men: Fênix Negra terá mais de 3 meses de refilmagens



Já sabemos que os rumores sobre o cancelamento do filme X-Men: Fênix Negra era uma bobagem. Opiniões a parte sobre a franquia, sinceramente é algo até difícil de acontecer. Contudo, há um fundo de verdade sobre estar em apuros visto que os primeiros testes de exibição foram muito mal recebidos. E a coisa pode ainda parecer pior dado que as refilmagens podem levar muito mais tempo do que se contava inicialmente segundo o site canadense LaPresse.Ca:

"De forma surpreendente, é possível que tenhamos um novo recorde nas gravações estrangeiras: as cenas adicionais do filme X-Men: Fênix Negra. Inicialmente, os X-Men pensaram que teriam que passar duas semanas em Montreal para terminar o filme gravado nesta metrópole no verão passado. No entanto, a equipe de X-Men vai passar é cerca de três meses aqui. "Eles estão retornando para a última parte do filme. É uma boa surpresa", diz Pierre Moreau, presidente da Quebec Film and Television Council.

As estrelas de X-Men - Jennifer Lawrence e Michael Fassbender estão nos créditos do filme - vão se estabelecer por três meses em Montreal. As filmagens acontecerão nos estúdios da MTL Grandé e não no MELS Studios, onde o X-Men estavam filmando. Os estúdios MELS, da Quebecor, já estavam reservados para outra produção. E esta situação mostra as vantagens da cidade de Montreal de ter um segundo grande local de filmagens. A MTL Grandé abriu no início de 2017.

“É bom termos dois estúdios. Nós não teríamos sido capazes de acomodá-los sem essa habilidade adicional. Os americanos gostam de estar em um mercado onde há pelo menos dois grandes jogadores. " disse Pierre finalizando assim a nota do site.

Deixa agora eu colocar em perspectiva pra vocês. Uma refilmagem de 3 meses de duração é praticamente o tempo que o próprio filme levou nas suas primeiras gravações. O que nos leva a crer que é mais do que o final que está sendo regravado. Bem mais.

Vamos ver o que deve sair daí em 14 de Fevereiro do próximo ano. É a data nova para onde jogaram o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus