sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Kevin Feige e Samuel L. Jackson falam sobre a relação de Nick Fury e Capitã Marvel nos cinemas

Além de apresentar os Skrulls e trazer mais dos Krees pro Universo Cinematográfico da Marvel, o filme da Capitã Marvel trará uma fase inicial de Nick Fury como um jovem agente da S.H.I.E.L.D e explicará a relação que ele tem com Carol Danvers ao que o levou a apertar aquele botão no final de Vingadores: Guerra Infinita



"Ela é mais poderosa do que qualquer personagem que apresentamos até agora", disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, à EW. “Então, só isso diz a você que há uma razão para Nick apertar aquele botão no final, quando ele percebeu que eles estavam enfrentando algo muito maior do que eles já haviam enfrentado antes. E tê-la do seu lado, esperançosamente, vai mudar o equilíbrio de poder de uma forma que eles precisam desesperadamente. ”

Sobre especificamente quem é o jovem Nick Fury neste filme, Samuel L. Jackson falou que. "Este é um momento de mudança de mentalidade e mudança de atitude para ele, que o leva a se tornar a pessoa que conhecemos. Ele [agora] entende que existem outras coisas por aí. Ele entende que eles não são todos inimigos, e precisamos encontrar aliados que tenham tipos específicos de habilidades que os humanos não tenham. E tentar convencer as pessoas acima dele é uma tarefa difícil porque elas não viram ou experimentaram isso. ”

Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco com a ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), , McKenna Grace (Como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), Anette Benning (Marie Danvers) e Jude Law (Supostamente no papel de Marv-Vell). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus