sábado, 15 de junho de 2019

Dave Bautista revela roupa de ultimato do Drax conta sobre sua atual relação com a Disney


Um dos cinco membros originais dos Guardiões da Galáxia, o ator Dave Bautista, ex-lutador de WWE, esteve conversando com o Pro Wrestling Sheet sobre sua longa carreira e, é claro, não podiam faltar as perguntas sobre o vindouro volume 3 dos Guardiões da Galáxia. E uma das coisas que ele falou é que apesar de ter assumido uma defesa bem emotiva quando James Gunn foi demitido pela Disney, ele acredita que tudo esteja bem entre os dois lados agora:

“Espero que esteja tudo bem. Eu nunca conversei com ninguém da Disney. Eu só falo com pessoas da Marvel. E eles foram muito compreensivos sobre o que eu senti ” argumentou Bautista. “Eu tenho pessoas que foram muito compreensivas sobre a posição que eu tomei. Muitos deles não se pronunciaram sobre isso. E aconteceu de eu ser muito franco sobre como me senti. ”

Agora que está tudo bem, o ator mais uma fez enalteceu o seu diretor e o colocou lá em cima: “James [Gunn] é meu amigo. Eu amo-o. Ele ajudou a mudar minha vida e eu sei que ele é uma pessoa decente. Ele estava sendo atacado. E o que você faz quando seus amigos estão sendo atacados? Você os defende, ou você não é realmente um amigo".



Se por um lado, Bautista não volta atrás sobre o que falou por aí quando afastaram James Gunn, o mesmo não pode dizer sobre os spoilers inadvertidos que ele deixou no ar quando falou de Vingadores: Ultimato quase na mesma época:

Eu fiquei um pouco triste por isso porque me senti horrível. Mas você é mantido muito no escuro para muitas coisas da Marvel, mas para Guerra Infinita e Ultimato, em particular, você é realmente mantido no escuro. Eu não sabia como a Guerra Infinita terminava. Eu não fazia ideia. Nós filmamos todas as nossas coisas fora da sequência, pedaços e peças, então eu nunca tive acesso aos scripts. Nós filmamos um pouco mais de um ano, tanto no Guerra Infinita quanto no Ultimato, então eu não sabia quais partes seriam em quais filmes. Eu estava realmente perdido".

"Mas quando começamos a fazer a divulgação de imprensa para a Guerra Infinita, eu estava conversando abertamente com a imprensa sobre o meu cronograma de trabalho e que eu estava filmando há um ano nesses dois filmes, sem saber como o primeiro filme terminaria e que nós iriamos se desintegrar ” disse Dave. “Eu realmente tive uma discussão com os irmãos Russo, porque tudo o que eles viram foi o título: 'Spoilers do final de Ultimato por Dave Bautista'. E eu não estava ciente de jeito nenhum. Eu estava falando abertamente sobre minha programação de trabalho e isso foi antes de eu saber que seria transformado em pó!”.

E aproveitando a postagem, confia o visual de Drax no final de Ultimato quando ele esteve no enterro de Tony Stark. É a primeira vez que vemos Drax de camisa no UCM:




Ainda sem data de lançamento, Guardiões da Galáxia vol.3 deve só sair depois de 2021. A certeza mesmo de seu lançamento só virá com a divulgação da esperada Fase 4 da Marvel ainda este ano. Vamos aguardar!

Coveiro

comments powered by Disqus