quarta-feira, 26 de junho de 2019

Noah Hawley se reúne de novo com Kevin Feige e alimenta esperanças pra seu filme do Doutor Destino

Durante um evento pra imprensa sobre a próxima terceira e última temporada de Legião, no canal FX, Noah Hawley pode ter revelado algo em primeira mão para o The Hollywood Reporter. Segundo o Showrunner, ele recentemente teve uma reunião com o chefe da Marvel Studios e deu sinais de que uma parceira pode vir aí. Estaria o filme do Doutor Destino de Hawley nos planos da Marvel?



“Eu me sentei com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, recentemente, e disse que eu me vejo como uma espécie de departamento de P & D  (Planejamento & Desenvolvimento) da Marvel.” disse Hawley. “Eu sei que o gênero pode fazer todas essas coisas incríveis que [o universo cinematográfico da Marvel] está fazendo, mas meu sentimento sobre isso é... 'o que mais podemos fazer com isso? Podemos tornar isso surreal? Podemos torná-lo um musical? Não seria como um truque, mas sim com todas essas técnicas por aí colocando você numa experiência subjetiva desses personagens” disse. Bom, de subjetividade nesse tipo de narrativa já vimos que ele entende.

Sobre seu embrionário roteiro pra um filme do Doutor Destino, Noah comentou que “Eu escrevi um roteiro sobre Doutor Destino, uma história de um anti-herói que eu realmente gosto, e ainda estamos falando sobre como fazer isso. Estou tentando sair desse filme que fiz (Lucy in the Sky, no caso) e da última temporada de Legião, e Fargo está voltando ... mas para o melhor ou para o pior, essas são as histórias que queremos ouvir por agora. ”

Sei que existe muito pé atrás com o que foi feito até então pela FOX, mas certamente não podemos discutir a qualidade do trabalho de Noah Hawley em Legião. É um talento que Kevin Feige não pode desperdiçar. Seja para um filme do Doutor Estranho ou algo mais surreal como ele tem comentado aí, seria burrice não aproveitar um cara destes disposto a trabalhar na Marvel...

Coveiro

comments powered by Disqus