segunda-feira, 24 de junho de 2019

Versão 'especial' de Vingadores: Ultimato começa a vender seus ingressos a partir de amanhã nos EUA

É bom todo mundo ficar atento por aí nos próximos dias. Pelo que a maioria dos sites estão informando, a nova venda da versão 'com extras' de Vingadores: Ultimao começa a ser vendida a partir de amanhã nos EUA. A venda começará pelo informado amanhã a noite e inclui as redes AMC e B&B nos EUA e CineWorld no Reino Unido.

Resultado de imagem para marvel 616 vingadores ultimato

Temos também um resumo oficial que foi postado pela rede cinemark com detalhes do que será essa versão nova que vai aos cinemas. "Após os eventos da Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Os Vingadores se reúnem mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo. Inclui 7 minutos de conteúdo bônus e tributo a Stan Lee."

 Não há certeza ainda, no entanto, se isso será algo restrito aos EUA ou se a Marvel irá lembrar do pessoal aqui debaixo da América do Sul. O site CinemaPop noticiou que essa versão viria pra cá, mas não há nenhuma informação oficial ainda das redes de cinema pra isso. Talvez noticiem algo perto desta quinta-feira? Poderiam aproveitar que Fênix Negra foi um fiasco e ocupar algumas das salas com essa versão pra cá né? Nem que seja apenas legendada!

Coveiro

comments powered by Disqus