domingo, 30 de junho de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia como a quarta maior bilheteria de super-heróis da China



Não chegou no Brasil, não chegou nos EUA, mas Homem-Aranha: Longe de Casa já chegou a marca de $111 milhões. Essa é a bilheteria internacional do filme que conta basicamente com a China, Hong Kong e Japão:




O filme só na China parece ter feito já $97,6 milhões e teve uma das maiores estreias de filmes de Super-heróis por lá. Segundo um dos sites avaliadores de Box Office da China, é a quarta maior bilheteria de estreia de um filme de super-heróis depois de Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita e... Venom? É, Venom! A Sony tá com a bola toda!



Um dos críticos especializados de lá afirma que sem concorrência por lá na próxima semana, Homem-Aranha: Longe de Casa deve chegar fácil, fácil a $200 milhões no próximo fim de semana chinês. Tá balançando firme e forte nas teias nosso Amigão da Vizinhança.


Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.


Coveiro

comments powered by Disqus