quinta-feira, 20 de junho de 2019

Tom Holland fala sobre a possibilidade de fazer um filme do Aranha com Maguire e Garfield



Se estamos falando de Multiverso no filme do Homem-Aranha, alguém tinha que perguntar exatamente isso. Bem, foi o entrevistador inglês Jake Hamilton que se adiantou na frente e quis saber - Há a possibilidade de um filme com os Aranhas de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire se encontrarem? Bem, após um momento bem nervoso, Tom Holland responde a pergunta a partir do minutos 2:30:




"Claro que eu adoraria fazer um filme com esses caras, seria tão legal!" Holland disse. "Seria incrível, seria muito, muito legal. E é algo que os fãs realmente querem. Então, se a Marvel e a Sony decidirem fazer isso, cabe a eles. Não depende de mim, eu não posso chegar e falar com 'Kevin [Feige], isso é o que estamos fazendo no próximo.' Mas seria realmente incrível ".

Além disso, Tom Holland explica que ele não foi o primeiro a fazer o Homem-Aranha no UCM, já que aludiu que o filho de Jon Fraveau em Homem de Ferro 2, o garotinho com a Máscara do Homem de Ferro, seria também Peter Parker. Eles também contaram que souberam do principal Spoiler de Vingadores: Ultimato, a morte do Homem de Ferro, através de Tom Holland.

Sobre a ideia do Multiverso com os Aranhas que já foram aos cinemas, até a produtora Amy Pascal parece apoiar. “Existem [possibilidades]. Tudo é possível, ”Pascal disse a site Badtaste.it sobre um filme do multiverso unindo os três Homens-Aranha. "Seria muito interessante."

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus