sexta-feira, 28 de junho de 2019

David Harbour é só elogios a diretora do filme da Viúva Negra

Resultado de imagem para david harbour marvel616

Atualmente promovendo a terceira temporada de Stranger Things que chega a Netflix em 4 de Julho, o ator David Harbour não se contém em demonstrar como está feliz de estar em um filme produzido pela Marvel Studios. Foi só elogios a diretora Cate Shortland numa conversa com o Comicbook.com:

"Esta mulher, Cate Shortland, que está dirigindo este filme, é uma das melhores diretoras com quem já trabalhei", disse Harbour ao ComicBook.com "Ela é tão esperta e faz filmes indie lindos. O fato de eles colocarem alguém assim no leme de um desses grandes filmes de ação - e ela presta tanta atenção à história e tamanha atenção ao personagem - isso diz muito ".

Os elogios de Harbour vão além da diretora, se estendem a toda produção da Marvel Studios. "O fato de esses caras serem tão bons no que fazem, e tão apaixonados pelo que fazem, parece algo tremendo", continuou ele. "Estou muito, muito feliz com a situação, trabalhando nisso agora. Está em uma escala alta e em um nível apaixonado, diferente de tudo que eu já fiz."


Dirigido por Cate Shortland, o filme da Viúva Negra tem já no elenco Scarlett Johannson,Florence Pugh, David Harbour, O-T Fagbenle, Ray Winstone e há rumores de que Rachel Weisz também esteja ligada. O filme terá roteiro de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus