segunda-feira, 17 de junho de 2019

Os primeiros cotados para ser Shang Chi nos cinemas surgem em rumores online

Os primeiros nomes para viver o ator principal do filme do Mestre do Kung Fu, o Shang-Chi, estão surgindo pela internet. A fonte é o sempre bem informado canal do youtube, o That Hashtag Show, que sempre está por dentro dos testes de audição de atores pros filmes. Os nomes de Ludi Lin e Ross Butler são os mais cotados.


Ludi Lin é bem conhecido por seu papel como Power Ranger e mais recentemente no filme do Aquaman. Inclusive, em entrevistas anteriores já demonstrou interesse no papel. Já Ross Butler fez um papel em 13 Razões da Netflix e seria uma outra opção no radar de Kevin Feige segundo o That Hashtag Show.

Mike Moh era um preferido dos fãs, inclusive depois de viver Bruce Lee no filme de Quentin Tarantino, em Once Upon a Time. Contudo, seu papel anterior em Inumanos pode ter prejudicado na escolha do ator, em que a Marvel tentaria evitar chamar alguém que já fez outro personagem do UCM, mesmo sendo o malfadado Inumanos, pro papel.

Outro nome que vem a tona pelo THS é o de Donnie Yen, o adepto da força Chirrut Inwe do filme Rogue One. Ele, no entanto, deve ficar com um papel secundário, porém de impacto no filme. Yen seria o nome mais forte ligado a franquia até aí e especula-se que ele pode ficar com o papel do sábio governante citado em uma lista de audiência anteriormente.




Sem data ainda, o filme do Shang Chi tem como diretor Destin Daniel Cretton e David Callaham nos roteiros. O esperado é termos uma anúncio sobre o andamento do filme no próximo mês, durante a SDCC.

Coveiro

comments powered by Disqus