terça-feira, 18 de junho de 2019

Jeremy Renner fala de "novos começos" após Ultimato em Convenção em San Antonio

Resultado de imagem para gavião arqueiro marvel616

Quando esteve participando da Celebrity Fan Fest in San Antonio, o ator Jeremy Renner revelou algumas curiosidades das gravações de Vingadores: Ultimato. No video abaixo, temos sua participação na integra, mas destacamos logo abaixo alguns trechos interessante da conversa. E já adianto uma coisa: O ator disse que Ultimato não é um desfecho para todos os Vingadores. Podemos esperar sua série então?


Sobre a cena inicial de Ultimato, Jeremy Renner contou como achou estranho a cena em que sua família desaparece do nada sem saber qualquer coisa sobre o final de Guerra Infinita. "Quando filmamos, filmamos sem parar entre os filmes. Eu me lembro de filmar com minha família, ensinar minha filha a atirar um arco e flecha e me viro e eles se foram. E eu não sabia o que estava acontecendo, eu realmente não sabia. Eu não sabia o que estava acontecendo na Guerra Infinita e todo mundo se transformando em pó, eu não sabia disso. Então, quando eu fiz isso, nós filmamos a cena e eu era como 'Onde eles foram?' porque eles apenas foram embora. Eles não me disseram nada".

E mesmo sem falar claramente sobre seu futuro, o ator deixou evidente que tem mais algo a se contar do Gavião Arqueiro. “Com Ultimato, acho que com qualquer final, isso cria um novo começo para muitas coisas. A Marvel tem muitos planos para muitas coisas. Então foi emocionante ”, disse Renner. “Mas resumir 21 filmes é muito difícil, mas acho que isso satisfez muitos fãs. Eu estou aqui apenas por causa dos fãs, como todos nós somos fãs".

Outra revelação é que a cena de Vormir teve duas versões gravadas d fato. Ou seja, aquela em que teríamos de fato o ataque de Thanos aconteceu e pode até estar no Blu-Ray."Filmamos essa cena duas vezes, de duas maneiras diferentes", revelou Renner. "Nós filmamos essa cena talvez ... três meses atrás? Parecia um pouco fora do lugar. Estávamos no altar, e uma grande nave entra", disse ele. "Nós somos atacados por um grupo de pessoas e nós dois corremos para pular fora. Então ele foi analisado e nós estávamos brigando entre nós."

Então, eis que ele deixa no ar a esperança para mais Gavião Arqueiro. "Espero que tenhamos saciado muita gente, e muitas pessoas tiveram que ir, mas depois acho que isso cria novos começos para outras coisas” provocou o ator. E apesar da aparente Clint Barton voltar a pendurar as chuteiras no final do filme pra ficar com a família, Renner sugere algo mais. "Há algumas coisas que eu posso falar e algumas coisas que eu ainda não posso", disse Renner. É quase certo que uma série da Disney+ vem aí.

Vingadores: Ultimato tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), Tessa Thompson (Valquíria), dentre outros. O filme que está a todo vapor batendo recordes, é no momento a segunda maior bilheteria mundial em um pouco mais de uma semana de exibição.

Coveiro

comments powered by Disqus