sábado, 29 de junho de 2019

Veja em detalhes o que vem no final da versão 'especial' de Vingadores: Ultimato que volta aos cinemas

Chegou o final de semana e ainda não temos notícia aqui de se a versão relançada de Vingadores: Ultimato com cenas extras veio ou virá pro Brasil. Mas mesmo sem ela, é inevitável não saber detalhes do que essa versão 'recheada' trará de novo. Segue o que foi reportado até agora por quem a conferiu ontem:



- Tributo a Stan Lee: Temos uma breve amostra do que será o tributo a Stan Lee (provavelmente parte daquele que virá no Blu-Ray de Ultimato em Agosto). Temos cenas de bastidores inédiats de suas famosas 'cameos' no UCM. Uma delas que o pessoal disse que é particularmente engraçada é dele com Chris Hemsworth nos bastidores de Vingadores: Era de Ultron em que ele pergunta o que diabos o ator acabou de dizer ao não entender seu sotaque. Tem depoimentos de outros profissionais dos quadrinhos e termina com um "Stan, We Love you 3000".


- Um recado de Anthony Russo: O diretor aparece na tela para agradecer aos fãs por ficarem até o final e diz que eles estão prestes a ver uma cena deletada que não foi mostrada em nenhum outro lugar. "Nós filmamos algumas cenas que tivemos que cortar ... Eu sei, o filme poderia ter sido ainda mais longo", disse ele. "Nós filmamos algumas coisas ótimas, mas tivemos que fazer nossas escolhas." Ele afirma que eles amavam essa cena, mas não conseguiram mantê-la.

- A cena deletada com o Hulk: Abre a tela com um prédio em chamas(ainda não totalmente renderizados os efeitos especiais). A câmera se desloca para baixo até o chão, onde vemos os bombeiros lutando para salvar as pessoas no 40º andar. De repente, uma figura pula no prédio dá pra perceber que é a silhueta do Hulk. Ele então pula do prédio carregando uma enorme antena parabólica cheio de pessoas e cai no chão. "Ding Ding! Térreo, todo mundo pra fora" diz ele. Hulk está vestido com seu novo traje de super-heróis e diz ao chefe dos bombeiros a melhor maneira de apagar o incêndio. Ele recebe então um telefonema, ouve e responde: "Steve, quem?" Todos os efeitos especiais aqui estão inacabados e The Hulk parece um personagem de videogame antigo e sua boca também não se move. É uma  tomada parecida com o que vimos em Guerra Infinita da conversa deletada entre Thanos e Gamora.

- Uma amostra do Homem-Aranha: A cena mostrada é literalmente a abertura de dois minutos do filme Homem-Aranha: Longe de Casa e conta com a chegada de Mysterio. Começa com Nick Fury e Maria Hill investigando um ataque de um dos elementais, e é então que eles ficam cara a cara com Mysterio. De repente, ele cai na Terra na frente deles e deixa claro que ele não sabe quem eles são. Se você viu o primeiro trailer, vai perceber que essa é a cena que ele diz "Vocês não querem fazer parte disto" e ele usa seus poderes para derrubar o elemental de areia.


- Agradecimento final: Termina tudo, um total de 7 minutos com "A todos os fãs da Marvel Studios, nosso obrigado!"


Bom, para alguns pode ser um pouco decepcionante, mas é também uma boa desculpa pra rever esse filme marcante nos cinemas. Fãs esperavam outra cena pós-crédito, talvez a de Katherine Langford como a versão mais velha da Morgana Stark, mas ela provavelmente ficou para o Blu-Ray.

E a pergunta que fica é - Esse relançamento será suficiente já para passar Avatar? Bom, não, ao menos não neste final de semana. Segundo o Deadline, o filme volta aos cinemas em mais de 2,025 salas na America do Norte e dizem que em outros 38 países (mais uma vez, não sabemos se o Brasil foi incluido). Em todo caso, a estimativa é que junte mais 10 a 15 milhões de dólares nesses três dias. Faltando aí mais de 20 milhões para tentar agregar ao longo dos próximos 30 dias que ficar disponível até sair em Home Video.

Quem disse que seria fácil?

Coveiro

comments powered by Disqus