sexta-feira, 21 de junho de 2019

Amy Pascal reafirma que sequências de Venom e Aranhaverso estão em andamento

Não é muito, mas Amy Pascal aproveitou a coletiva de imprensa de Homem-Aranha: Longe de Casa pra reafirmar que tanto o filme do Venom quando uma sequência do Aranhaverso está a caminho.



"Eu posso dizer que Tom Hardy estará de volta, magnificamente interpretando esse personagem como ninguém mais pode", revelou ela ao site Fandango. Quanto ao que levou ao sucesso de Venom, Pascal acrescentou: "É um par de coisas. Uma delas é que a Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia e dando-lhe uma vida e dando-lhe o seu próprio mundo. Depois há Tom Hardy. Quando você pensa em Venom, você nunca será capaz de pensar em ninguém além de Tom Hardy sentado naquela banheira de lagostas."

Já sobre o Aranhaverso, a produtora disse ao io9 que "Estamos definitivamente trabalhando duro na sequência. Você pode esperar outro filme. Estamos fazendo algumas coisas pra televisão e todas essas coisas têm que fazer sentido juntas", disse Pascal ainda. "Acho que temos algumas séries fantásticas que estamos fazendo e estamos apenas colocando-as juntos agora".

Se tudo tiver como planejado, um novo filme do Venom é esperado pra o segundo semestre de 2020. Não temos ainda previsão, no entanto, pra sequência do Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Coveiro

comments powered by Disqus